O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reavendo meu Mouse! Alguns mapas novos mas bem antigos...

Iniciado por Gabriel, 16/03/2015 às 22:11

Yo povo! Como o nome do tópico diz, agora que estou com um mouse, novamente, andei dando umas mexidinhas em projetos abandonados, e encontrei este aqui, feito com o RTP do VXAce e alguns Edits feitos por mim(poucos nesses mapas) e, ora, ora, os feitos pelo Tio Makers. Eis alguns mapas dele.

Vilarejo Aleatório

Ops! Esse saiu com um bug da fog(ignorem)
[close]
Santuário na Floresta
[close]
Cidadela Medieval

Esse ainda não esta pronto, logo irei terminar.
In-Game
[close]
[close]

No momento usando o script de iluminação do Khas. Todos ainda serão arrumados. E então, ta legal? O que devo melhorar?

Fico até sem palavras ao ver um projeto feito por um cara como tu, usando meus edits. Lindos mapas. São simples, usando o rtp que por sinal foi muito bem usado.

No mapa que tem meus edits, notei alguns erros nos gráficos. Coisa básica, tipo... esqueceu de colocar a outra parte do tile, ou então ele bugou por ter algo em cima.

Olha, se for continuar ele e for usar meus edits... melhor atualizar eles, essa foi a primeira versão deles... tava bem simples, as novas são bem melhores :XD:

Enfim, qualquer coisa tamos ae pra ajudar!
Prazer, Terror dos Modinha

Eu gostei muito do último, me lembrou de um script que me fiz bons tempos. Eu achei o primeiro um tanto carregado demais, não sei, talvez seja apenas por minha visão, mas também gostei, no mais, ótimo trabalho continue!

18/03/2015 às 21:28 #4 Última edição: 18/03/2015 às 21:32 por Skyloftian
Muito obrigado a todos!

Quanto ao mapa carregado miguel8884, eu fiz ele por cima de um panomapa, que usava àquelas árvores grandes do Hanzo, então acabei lotando ele demais para equivaler as árvores, mas creio que in-game, não deve ficar tão pesado assim
Tio Makers... Eu quem fico honrado  :XD:
Mas então, quanto ao tile bugado, creio que se refere a árvore com flores brancas, na verdade, e um errinho do tiles mesmo, do qual o tile de cima que e outra coisa ficou um pouco abaixo, infligindo o tile da árvore. Mas depois irei arrumar, e coisa simples. E bem, o mapa foi feito a algum tempinho(muito na verdade) então, muito bom saber que existem novas versões de seu edits, com toda certeza irei usa-los.

me perdoem pela falta de acentos, celular...