O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa de Praia Simples com RTP.

Iniciado por Rayner, 17/03/2015 às 18:52

17/03/2015 às 18:52 Última edição: 18/03/2015 às 10:10 por Rayner
Estou tentando aprender a criar mapas interessantes, e esse foi o primeiro deles, então não espere muito dele.

Antes

É um mapa simples, mas deem uma nota de 0 a 10 e digam o que eu poço melhorar.

Sem a pedra ( Depois )

Bom galera, ficou basicamente a mesma coisa, só que sem pedra; eu ia colocar uns raios de sol mas o meu photoshop não está funcionando ( O laço não funciona depois que eu colo a imagem ) e eu não conheço outras ferramentas grátis que tenha quase as mesmas coisas que o photoshop.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Olha, por ser um primeiro mapa e tals ele está bacana. O efeito na água está bom, deixou uma sacada legal no mapa. Como é uma praia, não se deve ter tanta coisa assim pelo mapa...

Acho que apenas retiraria aquela pedra da água e adicionaria um efeito de sol. Minha nota é 7,5. Não dei 8 que era minha intenção pois achei que ainda da pra colocar algo que não vi :¬¬:

É isso, continue treinando jovem!
Prazer, Terror dos Modinha

17/03/2015 às 19:46 #2 Última edição: 17/03/2015 às 19:49 por Rayner
Citação de: Makers online 17/03/2015 às 19:37
Olha, por ser um primeiro mapa e tals ele está bacana. O efeito na água está bom, deixou uma sacada legal no mapa. Como é uma praia, não se deve ter tanta coisa assim pelo mapa...

Acho que apenas retiraria aquela pedra da água e adicionaria um efeito de sol. Minha nota é 7,5. Não dei 8 que era minha intenção pois achei que ainda da pra colocar algo que não vi :¬¬:

É isso, continue treinando jovem!

Obrigado, mas que pedra na água?

Edit:
Nossa, to precisando de um oculos! :derp: Nem vi a pedra kkkkkkk. Obrigado pela avaliação! :ok:

------------

De fato, por ser um primeiro mapa você usou bem as regras de assimetria. Quando a água está perto demais de uma pequena colina, é normal ter um pouco mais de objetos. Mas quando é uma praia larga, meu amigo...quanto mais areia fofinha melhor :D
Sobre essa pedra, já foi alertado. No mais, um bom mapa aí.

Citação de: Alisson online 17/03/2015 às 21:43
De fato, por ser um primeiro mapa você usou bem as regras de assimetria. Quando a água está perto demais de uma pequena colina, é normal ter um pouco mais de objetos. Mas quando é uma praia larga, meu amigo...quanto mais areia fofinha melhor :D
Sobre essa pedra, já foi alertado. No mais, um bom mapa aí.

Vlw  :XD: Aqula pedra saiu bugada. Na hora eu nem vi ela, só vi depois que tinham comentada sobre ela kkk :derp:

------------

Como já disseram, para um primeiro mapa, você se saiu muito bem.
E também como já indicaram, basta tirar aquela pedra que fica bem bacana.
Já falaram o importam, então e so isso. Continue assim! Ótimo começo.

Citação de: Skyloftian online 17/03/2015 às 22:39
Como já disseram, para um primeiro mapa, você se saiu muito bem.
E também como já indicaram, basta tirar aquela pedra que fica bem bacana.
Já falaram o importam, então e so isso. Continue assim! Ótimo começo.

Obrigado!  :XD: :ok: Dps eu vou colocar uma nova foto, tipo antes e depois, sem a pedra bugada.

------------

Imagem atualizada.

------------

Achei muito bonito o mapa parabens man :wow:
Apesar de não saber quase nada , achei muito legal.

Parece que os mapas do xp ficam mais bonitinhos que do ace  :será:

Acho que poderia colocar mais detalhes no mapa, umas conchas e outros recursos ...etc
É um espaço bem grande e acho que está muito vazio, colocar uma iluminação ficaria muito melhor.

Citação de: Hennry online 18/03/2015 às 12:37
Achei muito bonito o mapa parabens man :wow:
Apesar de não saber quase nada , achei muito legal.

Parece que os mapas do xp ficam mais bonitinhos que do ace  :será:

Obrigado pela avaliação!  :XD:

Citação de: hategum rpg online 18/03/2015 às 13:43
Acho que poderia colocar mais detalhes no mapa, umas conchas e outros recursos ...etc
É um espaço bem grande e acho que está muito vazio, colocar uma iluminação ficaria muito melhor.

Obrigado, mas não sei outras formas de colocar iluminação, eu só tinha o photoshop e ele ta com bug.

------------