O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desertinho

Iniciado por Drake, 18/03/2015 às 22:18

Meu projeto chegou nas areia sem fim pessoal ,quase n tem areia , tem mais
mais montanha
, sei lá não estou conseguindo diferenciar mto uma rota
da outra , me digam o que acharam por favor !

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Olha, a formação do mapa ta legal, claro que pode melhorar, mas já esta bem legal. Como e um deserto não tem muito o que dizer para se colocar ou coisa do tipo... Ta legal!

Como foi dito pelo Sky, como é um deserto não se tem muito a adicionar. Mas acho que da pra colocar alguns tiles diferentes ai... uns cactos diferentes, umas ondulações no solo ( é eu sei, da pra fazer sim ).

E o mais importante, uma iluminação... um sol bem forte ficaria show de bola. No mais, eu curti :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Como vocês já citaram " Makers e Sky "não tem muito o que fazer mas sempre
é possível melhorar , vou tentar o sol que o makers falou !

18/03/2015 às 23:12 #4 Última edição: 18/03/2015 às 23:16 por Lycanimus
Os caminhos ficaram bem legais, não os mudaria, só achei que a parte de baixo das montanhas não está muito legal, provavelmente deve ser devido ao tileset mesmo, da a impressão que ele está meio cortado e com pontas em algumas partes e não que a areia está por cima, se você corrigir esse erros de tiles ficaria bem legal, e também achei que não combinou muito aquelas lâmpadas nas árvores do segundo mapa, acho que esse tileset combinaria mais para florestas.

Mas no geral é isso, seu mapeamento é bom, corrigindo esses detalhes e colocar uma boa iluminação seu mapa vai ficar show.  :ok:

Abraços.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Lycanimus online 18/03/2015 às 23:12
Os caminhos ficaram bem legais, não os mudaria, só achei que a parte de baixo das montanhas não está muito legal, provavelmente deve ser devido ao tileset mesmo, da a impressão que ele está meio cortado e com pontas em algumas partes e não que a areia está por cima, se você corrigir esse erros de tiles ficaria bem legal, e também achei que não combinou muito aquelas lâmpadas nas árvores do segundo mapa, acho que esse tileset combinaria mais para florestas.

Mas no geral é isso, seu mapeamento é bom, corrigindo esses detalhes e colocar uma boa iluminação seu mapa vai ficar show.  :ok:

Abraços.

Realmente tem partes que eu apanho dos tiles mesmo hehe , sobre as lâmpadas
elas realmente são de tiles de floresta , mas a coloração se adequou bem então deixei ,
fico feliz de ver que gostou , sou fã dos seus mapas , um dia chego lá haha , vlw !!!