O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dois primeiros mapas

Iniciado por Hennry, 19/03/2015 às 11:12

Queria compartilhar com vocês os meus 2 primeiros mapas que fiz a serio.
É claro que não está bom, e nem no nível do pessoal do fórum. Sou novato e a um mês estou mexendo no maker. Só queria saber se está bom para um novato e o que devo melhorar, dicas etc....
Spoiler

[close]

Ah, mas sinceramente ficou legal, só achei a grama muito certinha.
No RTP tem umas coisas que dá para colocar na grama, como parte seca, grama alta e isso seria legal adicionar para preencher mais esse espaço vazio do mapa.

Eu achei levemente estranho as árvores em cima da cerca no primeiro mapa, e no segundo eu sugeriria ao invés de usar esse tile único de pedra, use aquele que se autocompleta, e ai você faz mais simétrico para aparentar mesmo que foi obra(humana),  do jeito que aparenta lá é que tem um monte de chão aleatório e todos iguais x), por último acho legal as árvores do segundo mapa, estarem um pouco mais aleatórios, do primeiro tem um certo sentido estarem alinhados(uma pessoa foi lá construir seu sítio e cortou as árvores), mas no segundo como tem uma certa distância as árvores e não são tão juntas, seria muito peculiar ficarem tão simétricas assim x).

Mas ficou legal sim, só ajeitar essas coisas e depois mande de novo o mapa aqui para nós darmos uma olhada :D

19/03/2015 às 11:33 #2 Última edição: 19/03/2015 às 11:37 por Silverlake
Os mapas não estão ruins, levando o fato de ser novato (não q eu seja super veterano  :XD:). Mas existem erros bem nítidos.

Pro exemplo (assim como raizen disse), no primeiro mapa tam algumas árvores que estão em cima das cercas. Isso fica meio estranho porque as árvores possuem um tronco baixo e as cercas são altas, então parece que árvore está flutuando.