O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Onde Vocês Estão???

Iniciado por Nechono, 21/03/2015 às 17:20

21/03/2015 às 17:20 Última edição: 24/04/2015 às 14:17 por King Gerar
Não queria voltar com esse assunto, (Pelo que vi é a reclamação recorrente), mas, onde cargas d'água estão os moderadoes do Colosseum? Exemplo prático:

Área de Roteiros

Gente, vai completar um ano que não entra...
[close]

Deixo claro que não estou criticando, apenas narrando o fato, que me deixou um pouco indignado, gostaria de participar da brincadeira, mas infelizmente, minha mensagem está para ser aprovada vai fazer duas semanas, e o moderador não entra desde ano passado...

Desculpe, sei que cuidar de um forúm é trabalhoso, mas não pude deixar passar...

Espero respostas...  :sad:
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Tá, mas o que o Kazuyashi tem a ver com o Colosseum?  :será:
Os atuais mestres dessa arena são Mistyrol e Yukii, como é possível se ver neste tópico.

Além do quê, duas semanas ainda é um prazo curto para espera, geralmente esse prazo
é maior ainda mais na área de escrita onde o número de participantes excede as demais.

Então, por que tem o nome dele como moderador?

P.S. Eu procurei bem e não vi esse tópico antes de postar, desculpe se fiz algo errado...
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Gerar, sei o que causou a dúvida no Nechono. Se eu não me engano, na aba da Disputa Épica aparece que os moderadores dá área são o Kazu e o Lot

Viva a lenda!

Ah sim, no board tem mesmo. Não sei porque raios tem os nomes deles ali, haha.
Mas ainda assim, a moderação não tem muito a ver com o Colosseum, salvo as áreas
em que um moderador também é mestre. No caso de alguma ocorrência, o que vale
é o mestre da área em questão, ainda que creio que qualquer moderador possa lhe
auxiliar.
Vou ver como tira aqueles nomes dali.
E relaxa, qualquer dúvida é melhor perguntar mesmo.
  :ok:

Citação de: VincentVII online 21/03/2015 às 23:41
Gerar, sei o que causou a dúvida no Nechono. Se eu não me engano, na aba da Disputa Épica aparece que os moderadores dá área são o Kazu e o Lot

Exatamente isso...

Citação de: King Gerar online 22/03/2015 às 00:02
Mas ainda assim, a moderação não tem muito a ver com o Colosseum, salvo as áreas
em que um moderador também é mestre. No caso de alguma ocorrência, o que vale
é o mestre da área em questão, ainda que creio que qualquer moderador possa lhe
auxiliar.
Vou ver como tira aqueles nomes dali.
E relaxa, qualquer dúvida é melhor perguntar mesmo.
  :ok:

Obrigado por me exclarecer, e vou continuar aqui esperado... Um dia chega minha vez  :o__o: ; Desculpe se ofendi ou disse algo rude e até a próxima...

Citação de: King Gerar online 22/03/2015 às 00:02
É que o Kazu ainda está como moderador local da área. No SMF esse atributo de moderação pode ser aplicado independente do grupo a que o membro pertence. O que pode estar acontecendo é que ao saírem da Staff esteja-se esquecendo de remover essas permissões o que faz com que seus nicks continuem aparecendo nestas áreas mesmo como veteranos.
Você provavelmente poderá editar isso pelo perfil do usuário em questão, existe o campo "moderação" em algumas das opções de edição.

o/

Citação de: Nechono online 22/03/2015 às 17:12
Obrigado por me exclarecer, e vou continuar aqui esperado... Um dia chega minha vez  :o__o: ; Desculpe se ofendi ou disse algo rude e até a próxima...
Haha, relaxa. Valeu por alertar, eu não tinha visto aquilo ali ainda.

Citação de: Shiroyasha online 22/03/2015 às 17:57
É que o Kazu ainda está como moderador local da área. No SMF esse atributo de moderação pode ser aplicado independente do grupo a que o membro pertence. O que pode estar acontecendo é que ao saírem da Staff esteja-se esquecendo de remover essas permissões o que faz com que seus nicks continuem aparecendo nestas áreas mesmo como veteranos.
Você provavelmente poderá editar isso pelo perfil do usuário em questão, existe o campo "moderação" em algumas das opções de edição.

o/
Valeu, Shiro. Arrumei lá.