O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha segunda arte digital \o/

Iniciado por Silverlake, 25/03/2015 às 14:16

25/03/2015 às 14:16 Última edição: 25/03/2015 às 16:23 por Silverlake
Calma gente!!! Eu não vou ficar postando todas as minhas artes aqui não. :XD:
Maaaaaaas, depois daquele último desenho finalmante consegui convencer minha mãe e meu pai a me darem uma mesa digiralizadora de presente de aniversário!!!!!!!!!!  :wow: :wow:
E esse foi o primeiro desenho que concluí com ela. Se trata de Claire também (não me canso de desenhar ela ^^) Dessa vez usei o Paint Tool SAI.
Here it is:
Spoiler
[close]

Poooooor favor me digam o que acham  :o:):

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Que belo desenho silver .
Seu pai e seu mãe são bem legais , pergunta para eles se eles querem me adotar -q  :T.T: :T.T:
Agora ao menos se alguem te desafiar e cair arte digital voce já está treinando e sabendo um pouco mais.
Parabens de verdade, e sou seu fan.

Citação de: Hennry online 25/03/2015 às 15:26
Que belo desenho silver .
Seu pai e seu mãe são bem legais , pergunta para eles se eles querem me adotar -q  :T.T: :T.T:
Agora ao menos se alguem te desafiar e cair arte digital voce já está treinando e sabendo um pouco mais.
Parabens de verdade, e sou seu fan.

Obrigado  :*-*:
KK eu só exigi um pouco de justiça! Ano passado minha irmã guanhou de aniversário uma viagem pra ver o show da banda preferida dela, e isso deve ter ficado mais de R$ 400,00. Eu guanhei um deck de MTG de R$40,00. Então eu pedi a mesa  :XD:
Dim to treinando pra manter meu posto!! Ou pra recuperá-lo caso eu perca...

Pra início de conversa tá bem bacana. Tipo, há linhas tortas demais, outras que poderiam ser
mais curvas, a bota esquerda dela não ficou com uma perspectiva legal e o sombreamento tá
bem superficial, porém são pontos que só vão melhorar conforme ir treinando mais. Tá muito
melhor do que o meu primeiro desenho na mesa, diga-se de passagem, aliás, um ano depois
eu não desenhava assim ainda xD

Citação de: King Gerar online 25/03/2015 às 17:56
Pra início de conversa tá bem bacana. Tipo, há linhas tortas demais, outras que poderiam ser
mais curvas, a bota esquerda dela não ficou com uma perspectiva legal e o sombreamento tá
bem superficial, porém são pontos que só vão melhorar conforme ir treinando mais. Tá muito
melhor do que o meu primeiro desenho na mesa, diga-se de passagem, aliás, um ano depois
eu não desenhava assim ainda xD

Muito obrigado King.  :*-*:
As linhas tortas são porque eu ainda não to muito acostumado com a mesa... Acho que isso vem com a prática mesmo. E tudo que eu fiz nesse desenho foi de alguns tutoriais simples que vi na net, então não tá lá essas coisas mesmo. E valeu por apontar os erros, é muito bom saber o que se faz de errado para tentar não fzer no próximo desenho e já basta minha mãe e Hennry fazendo só elogios HUEHEUHUEHUEHUEHUHE. E só de saber q meu primeiro desenho foi melhor que o primeiro do grande king já é uma conquista kkkk :rainbow:

ais um desenho para encher o saco de voces!!! (não vou criar mais um tópico para minha terceira arte digital)
Avaliem por favor  :o:):
Spoiler

[close]