O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Capitulo 1 Part 1/...

Iniciado por FragN_Error, 26/03/2015 às 19:20

26/03/2015 às 19:20 Última edição: 28/03/2015 às 18:17 por FragN_Error
     Os Olhos ainda emitiam um brilho de vida. Um brilho que vinha não do espírito,o qual fiz questão de estripar,mas de uma luz que circundava o céu e que não pertencia à lua, que me observava com uma vigilância cerrada. Os rostos continuavam com alguns traços de suas feições antigas, a pele desaparecia aos poucos, o contorno da caveiras surgia, o sangue ressecado criava um estranho colar em torno do pescoço que se arrastavam pelo chão quando andava pela vila com meus cavalos.Eu os observava com um misto de satisfação e curiosidade.Haveria almas naqueles olhos? Haveria caráter naquelas faces? Puxava os rostos decepados dos meus inimigos com uma corrente feita de espinhos de metal que aprendi a fazer durante minha estadia em Krak. Cada  vez que movimentava uma das futuras caveiras, os outros rostos pareciam revirar os olhos e até mesmo as bocas. Eu ficava esperando surgir alguma linguá que falasse qualquer coisa, para decepá-la rapidamente e não permitir que nenhuma voz do inferno fosse ouvida enquanto eu estivesse nesse mundo.
     Esses rostos estavam em minha mãos, e a minha espada não fez nada exceto justiça. Ainda assim, pressentia que aqueles inimigos que mostrava ao rés do chão como troféus de um combate sem fim não eram os verdadeiros inimigos. Existiam outros, e eles estavam me procurando. Mas o que deveria fazer? Esperá-los? Nunca. Sabia que o ataque era a única atitude necessária, mas não sabia quando nem como o faria. A espada me ajudaria, sem dúvida. Mas Será que não havia o perigo de perde o momento?

Spoiler

[close]