O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tileset desenhado

Iniciado por Kieran Harris, 29/03/2015 às 03:02

WIP

Tentando fazer um tileset desenhado funcionar prum projeto meu.
A única coisa que eu não desenhei aqui foi aquela parede de tijolos ali que tirei de mario & luigi partners in time, o resto foi tudo desenhado.
Vou postar mais conforme eu for progredindo nesse negócio.

Pelas barbas de Enéas, esse tileset é perfeito! Você desenhou no papel e escaneou? Que aplicativo você usou para colorir?

:*-*: Perfeito, as linhas estão muito bem feitas, só não gostei daquelas duas bolas de terra... São dois ctrl+C ctrl+V junto com uma ponte de grama feita literalmente de "papel", não dá pra ver a estrutura embaixo ou encima dela, poderia deixar ela um pouco mais grossa ou com uma base embaixo dela...

A nostalgic appears     

♦Gifts♦

O legal do seus desenhos é que eles tem uma característica bem única, num estilo meio cartoon, e bem bonito. Eu adorei os tiles, apesar de não ter entendido muito bem o ambiente que tentou passar, as eu curti.

Bom trabalho :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Não se pode esperar menos vindo de tu, haha, ficou muto bom cara. Seu estilo esta cada vez melhor e mais único.
Soube escolher uma ótima parede para usar, mas, lá no "pé" dela a grama ficou um pouco estranha, se conseguir dar igualada maior com a cor geral da grama vai ficar muito bom.
Bateu uma certa nostalgia aqui, o mapa me lembrou um pouco aquele seu antigo projeto.

Ficou muito bom, de verdade, realmente alguam coisa faz lembrar mario, mas isso não é algo ruim, parabéns pelo trabalho

:ok:

:.x.: Saudações Azulinas.

Citação de: Lucas Leite online 29/03/2015 às 03:09
Pelas barbas de Enéas, esse tileset é perfeito! Você desenhou no papel e escaneou? Que aplicativo você usou para colorir?

Nop, desenhado digitalmente~
Usei o photoshop mesmo, versão cs6.

Citação de: Arck! online 29/03/2015 às 08:19
Muito bonito mesmo!
Show de bola!
Citação de: Makers online 29/03/2015 às 10:30
O legal do seus desenhos é que eles tem uma característica bem única, num estilo meio cartoon, e bem bonito. Eu adorei os tiles, apesar de não ter entendido muito bem o ambiente que tentou passar, as eu curti.

Bom trabalho :ok:
Obrigado senpais~

Citação de: CDCyoshi online 29/03/2015 às 09:44
:*-*: Perfeito, as linhas estão muito bem feitas, só não gostei daquelas duas bolas de terra... São dois ctrl+C ctrl+V junto com uma ponte de grama feita literalmente de "papel", não dá pra ver a estrutura embaixo ou encima dela, poderia deixar ela um pouco mais grossa ou com uma base embaixo dela...

É.... eu vou ver o que fazer com esse treco aí no futuro, no momento quero terminar outras coisas nesse mapa.

Citação de: Skyloftian online 29/03/2015 às 10:53
Não se pode esperar menos vindo de tu, haha, ficou muto bom cara. Seu estilo esta cada vez melhor e mais único.
Soube escolher uma ótima parede para usar, mas, lá no "pé" dela a grama ficou um pouco estranha, se conseguir dar igualada maior com a cor geral da grama vai ficar muito bom.
Bateu uma certa nostalgia aqui, o mapa me lembrou um pouco aquele seu antigo projeto.

É, eu também meio que notei isso, acho que deu pra dar uma ajeitada.

Citação de: SimonMuran online 29/03/2015 às 17:17
Ficou muito bom, de verdade, realmente alguam coisa faz lembrar mario, mas isso não é algo ruim, parabéns pelo trabalho

:ok:

:.x.: Saudações Azulinas.

Mario & Luigi é uma das maiores inspirações pra fazer esses gráficos então quem me dera... heh

Algum progresso

Mudei o tema de floresta tradicional pra algo mais "místico"... sei lá... combina mais com o que eu quero fazer.
Also, começando a desenhar alguns detalhes no photoshop, tilesets me limitam até demais, então eu só uso eles como uma base rústica pra mapear o que me interessa pra depois adicionar outras coisas no photoshop.

Até que enfim terminei esse treco, hora de fazer uns sprites agora.

Caraca, tá mágico isso, haha. Só esses cantos pretos que não curti, poderia fazer meio que
em degradê, ou uma transição mais suave. Mas o mapa em si tá lindo demais. Esses círculos
também acho que ficaria melhor sem eles. Enfim, mas muito bonito, bem mesmo.

*¬* Vomitando arco-íris....

Muito bom mesmo, bem original. Como a Queen G. falou, esses círculos de iluminação não ficaram legais, uma iluminação vinda desses objetos coloridos seria mais interessante.

Quero ver como vai sair esse characters nesse estilo de mapa.

2010 ~ 2016 / 2024

Que coisa mais magnifica. Tá muito bonito, estou a chorar arco-íris de tão lindo. Você consegui-o passar a ideia que fosse um mapa bem mágico e fantasioso, e eu achei lindo o jogo de cores... onde fez o trabalho? Digo, em que programa?

Ótimo trabalho, continue assim :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: King Gerar online 03/04/2015 às 19:53
Caraca, tá mágico isso, haha. Só esses cantos pretos que não curti, poderia fazer meio que
em degradê, ou uma transição mais suave. Mas o mapa em si tá lindo demais. Esses círculos
também acho que ficaria melhor sem eles. Enfim, mas muito bonito, bem mesmo.

Hehe valeu, a intenção era meio que fazer uma floresta cujo topo das árvores esteja bloqueando parte da câmera....? Sei lá, meio difícil explicar.

Citação de: Vash online 03/04/2015 às 19:59
*¬* Vomitando arco-íris....

Muito bom mesmo, bem original. Como a Queen G. falou, esses círculos de iluminação não ficaram legais, uma iluminação vinda desses objetos coloridos seria mais interessante.

Quero ver como vai sair esse characters nesse estilo de mapa.

Hehe, na verdade os "círculos" são uma névoa mais cartunesca, se bem que no final eu acabei tirando mesmo, mais porque eu não consigo achar um script de névoa pro Ace que não fique por cima das pictures ( e acredite, eu uso várias ).

Citação de: Makers online 04/04/2015 às 09:44
Que coisa mais magnifica. Tá muito bonito, estou a chorar arco-íris de tão lindo. Você consegui-o passar a ideia que fosse um mapa bem mágico e fantasioso, e eu achei lindo o jogo de cores... onde fez o trabalho? Digo, em que programa?

Ótimo trabalho, continue assim :blink:

Desenhado no photoshop cs6 :3