O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dúvida sobre criação de eventos.

Iniciado por Luana_Cross, 30/03/2015 às 20:22

Olá tudo bem, estou usando o script: M+ TransferEvents, que transfere um evento de uma mapa para outro em um determinada posição, até ali tudo bem, o evento aparece direitinho no mapa, o problema é quando eu me teleporto e retorno para o mapa , e o evento então some, o mesmo acontece para outros scripts que "criam" eventos no mapa.

Gostaria de saber se existe alguma forma de "salvar" esses novos eventos no mapa, pois quando eu retorno novamente o jogo carrega apenas os eventos iniciais já colocados.

Não sei se essa é a área certa da dúvida, se a alteração tem que ser feita no scripts especifico ou existe algum comando por evento ou scripts para ser feito.

:ok:

Não conheço muito bem esse Script, depois vou pesquisar mais, pelo que eu entenda, vc usa determinado comando no Chamar Script ou Comentario e o evento é transferido, correto? Isso é simples, basta colocar no teletransporte, o comando para transferir o evento de volta pro mapa
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 30/03/2015 às 21:08
Não conheço muito bem esse Script, depois vou pesquisar mais, pelo que eu entenda, vc usa determinado comando no Chamar Script ou Comentario e o evento é transferido, correto? Isso é simples, basta colocar no teletransporte, o comando para transferir o evento de volta pro mapa

Hum... não tinha pensando nessa solução, testei aqui e funcionou. Embora não seja a solução definitiva que eu procurava, vai me ajudar a não deixar meu projeto atolado.

Muito obrigado pela ajuda  :ok:

Denada, estou aqui para ajudar  :ok:
♦Gifts♦