O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria JoãoTS [All 2k/3!]

Iniciado por sc19, 31/03/2015 às 18:27

31/03/2015 às 18:27 Última edição: 03/04/2015 às 23:30 por JoãoTS
Vim postar minha galeria de mapas, totalmente feitos no rm2k/3, de diversos jogos. Todos eles são recentes e melhorados quanto aos trabalhos antigos, e espero agrada-los com eles, esses maravilhosos mapas.

Spoiler

[close]

Spoiler

[close]

Eu curto muito seus mapas no 2k/3. Mas o que eu sempre sinto falta, são as cores. Não sei se é pelo fato da engine, mas os mapas são sempre bem "secos". Sem uma coloração viva, que lhes de uma característica boa.

Mas são todos muito bonitos, continue com o trabalho jovem :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 31/03/2015 às 21:23
Eu curto muito seus mapas no 2k/3. Mas o que eu sempre sinto falta, são as cores. Não sei se é pelo fato da engine, mas os mapas são sempre bem "secos". Sem uma coloração viva, que lhes de uma característica boa.

Mas são todos muito bonitos, continue com o trabalho jovem :ok:
Fala de imagens mais bonitas visualmente? Um dos motivos do mapeamento não sair como esperado é que o 2k/3 não tem transparencia... deixando assim a iluminação mais bonita de lado.

No mais, obrigado!

Oh saudade de usar o 2k/3, até mesmo esses mapas me fizeram lembrar dos jogos que vinham no CD e alguns jogos que tinham esse tipo de temática no mapa do mercado na água.

Eu gostei de todos mapas que apresentou, só dois que custei enxergar, ainda mais por estar de dia ainda. Não tenho muito o que apontar onde melhorar ou coisa do tipo, só elogiar mesmo, muito bom. o/

Raro ver pessoal mexendo com mapas de 2k/3.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 03/04/2015 às 12:34
Oh saudade de usar o 2k/3, até mesmo esses mapas me fizeram lembrar dos jogos que vinham no CD e alguns jogos que tinham esse tipo de temática no mapa do mercado na água.

Eu gostei de todos mapas que apresentou, só dois que custei enxergar, ainda mais por estar de dia ainda. Não tenho muito o que apontar onde melhorar ou coisa do tipo, só elogiar mesmo, muito bom. o/

Raro ver pessoal mexendo com mapas de 2k/3.
Valeu Vash! \o
(Nunca vivi a época dos CDs da Digeratti T.T)

:ok:Galeria atualizada! :ok: