O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Forum é diferente no Celular...

Iniciado por Sato1999, 01/04/2015 às 19:41

Ei...
Como eu faço pro forum ficar igual como ele é no pc, quando eu entro pelo celular?
Digo, ele fica com um aviãozinho do Rickas voando, e um "Tema" diferente do do Pc.
Gostaria de saber como faço para mudar isso...

Acho que não da pra mudar não. não consegui tambem.
Mas o design que fica no celular é bem mais bonito. Se nos pc fosse daquele jeito ia ser mais foda UHEUHEU

Olha, da pra fazer isso sim. Este é o tema antigo da CRM, o 3.0. Pra você por ele vai em seu perfil, e clica em Modificar Perfil - Aparência e Layout e escolhe a opção Tema Atual e escolhe o 3.0.

Dai pronto. Mas lhe digo que algumas coisas vão sumir, como por exemplo aquela barrinha com as notícias que ficam mudando as fotos lá em cima no fórum.
Prazer, Terror dos Modinha

@Makers: eu tenho o mesmo problema aqui, e fazer o que você disse resolve só temporariamente, assim que eu fecho o site o tema volta pro CRM 3.0, mesmo que na tela de configuração do tema esteja marcando que o tema atual é o 4.0
~ Masked

Masked: Você acessa pelo celular? E tem esses problemas nele? Se for, eu acho que o Raizen comentou uma vez que isso tava acontecendo mesmo. Melhor falar com alguém da administração, ou então com o tio Utrhed, que irão lhe guiar melhor do que eu :blink:
Prazer, Terror dos Modinha