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Tem como juntar os mapas no ace?

Iniciado por TheHogg, 04/04/2015 às 17:30

04/04/2015 às 17:30 Última edição: 04/04/2015 às 19:49 por TheHogg
Não sei se essa é a área certa pra isso,mas,vamos lá...
Como o título já disse,eu gostaria de saber se existe alguma forma de juntar os mapas no ace,como nos jogos de Pokémon.
A minha intenção é fazer um "mundo" grande,interligando um mapa à outro,igual no Pokémon,por exemplo,eu estou em uma cidade,eu vou pra cima,daí eu vou para um mapa de floresta,sem aparecer que mudou de mapa.
Catch you later :ok:

Bom na verdade isso seria apenas um mapa bem grande , mas não se engane
com os outros jogos como o pokemon , porque até nesse exemplo os mapas são
divididos sim , tipo quando se entra em cavernas ou casas e lojas , e até mesmo
em locais de mudança de rotas , o problema dos mapas grandes são pela
maior dificuldade de mapear , a menos que você faça um jogo sempre com
rotas similares para conseguir terminar nessa era , hehe  :ok:

Diferente do que a maioria pensa esse efeito observado tanto em pokemon quanto zelda não é obtido usando um mapa grande, mas devido a um scroll na transição dos mapas que torna imperceptível o teletransporte entre eles.

Existe um script do Gab! que faz exatamente isto. No entanto acho que você vai precisar usar em conjunto o Map Saver do Raizen de modo a salvar as posições dos eventos que se movem para tornar o efeito ainda mais natural.

parece que fica muito bom o resultado final, acho que vou testar isso no meu projeto  :será:

Muito obrigado @Shiroyasha :ok:
Era bem isso que eu queria!
Dúvida resolvida :XD:
Catch you later :ok: