O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi, eu sou o Goku.

Iniciado por InFameMarshall, 08/04/2015 às 02:07

Midira eu não sou o Goku, eu nunca sei como começar algo mas vamos lá

Me chamo Marcello(Pois eu sou o segundo Marcelo(o primeiro seria meu pai) por isso 2L, faz sentindo?) Marshall

Meu Nick veio de umas zoeiras as pessoas costumavam a me chamar de Infame

Eu conheci o RPG Maker em 2012, me apaixonei na hora por achar uma ferramente que poderia tirar minhas ideias loucas do papel, inclusive foi o RPG Maker VX

Vagando por aí eu acabei caindo aqui e acabei gostando

Meus Hobbies não são muitos, eu costumo ler alguns livros, assistir algumas series, jogar alguns jogos e ouvir algumas musicas, também toco guitarra as vezes, um pouco de tudo

Um dos principais motivos para que eu tenha criado essa conta é TENTAR divulgar o meu projeto que está sendo criado, eu estou me esforçando muito nele, ainda mais por ser de uma historia que eu fazia desde 2011, eu espero que eu consiga fazer com que as pessoas joguem, se divirtam, riem e se emocionem, em breve farei meu Post sobre o jogo.

Seja bem vindo a Centrorpgmaker Goku, e boa sorte com o seu projeto !! :ok:
Precisando estamos ai.

Opa seja bem-vindo x), vi em outro fórum que está usando o VX e imagino que seu projeto seja no VX certo? Eu tenho uma dica se quiser tentar usar, tem um conversor de projetos que passa ele para o VX Ace, poderia fazer uma tentativa com isso :).

No mais, boa sorte na comunidade, no que precisar só chamar!

Interessante a história do teu nome ter dois "l".  :será:

Bom, bem-vindo. Como o Raizen, eu sugiro dar uma olhada no VX Ace, é uma versão do VX
com funções acrescidas e com mais material disponível, principalmente scripts. Daí se gostar,
pode tentar mudar o projeto para ela, se não, não há problema em continuar na VX.
No mais, boa sorte com o projeto e espero que o termine.

Opa, muito obrigado pela informação !
Mas eu acho que tenho um pouco mais de experiencia no VX
Mas logo que terminar esse Projeto os meus próximos farei sim no ACE, eu terei mais tempo para entender como funciona as novas coisas

Eu postei já sobre meu Projeto quem quiser dar uma olhada, eu gostaria muito de receber criticas sobre o que esta ruim e o que esta bom, para assim eu poder melhorar  *^*

http://centrorpg.com/index.php?topic=11718.0

Amo vcs <3

Seja muito bem vindo. Espero que gos.... ah esquece, pelo visto você curtiu o fórum :XD:. Espero ver seu trabalho aqui, e qualquer coisa só chamar que nós ajudamos.

Nos vemos por ai!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 08/04/2015 às 16:08
Seja muito bem vindo. Espero que gos.... ah esquece, pelo visto você curtiu o fórum :XD:. Espero ver seu trabalho aqui, e qualquer coisa só chamar que nós ajudamos.

Nos vemos por ai!

Sim, eu gostei do Forum, ele é bem bonitinho U3ú

Você pode conferir meu Projeto neste Link, quando puder da um pulinho lá,

http://centrorpg.com/index.php?topic=11718.0

Grato <3 *^*