O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Elfwood, Avaliem!!

Iniciado por miguel8884, 08/04/2015 às 13:42

Olá pessoal, recentemente eu postei um mapa meu pedindo avaliações dele e de seus elementos, agora eu venho trazer apenas o mapa, gstaria que vocês dissessem o que acharam  :XD:

Eu quis passar um contexto bem mágico ao mapa, por isso a iluminação azul e as bolinhas de magia subindo.

Eu curti o mapa.... tá bem bonito. Apenas acho que esse efeito de iluminação deu uma leve estragada no mapa. Ele deixou um ar estranho no mapa. Acho que se trocasse por outro, seria melhor.
Prazer, Terror dos Modinha

Bonito o mapa. Olhei, olhei aqui mas não vi nada que pudesse aconselhar melhorar.
A iluminação que eu acho que está opaca para parecer uma luz.

Citação de: Makers online 08/04/2015 às 14:14
Eu curti o mapa.... tá bem bonito. Apenas acho que esse efeito de iluminação deu uma leve estragada no mapa. Ele deixou um ar estranho no mapa. Acho que se trocasse por outro, seria melhor.

Também acho, alguns feixes de luz do sol (ou iluminação vinda do céu) se colidem com as bolhinhas de magia, e parecem que na verdade os feixes de luz fazem uma bolinha branca na superfície do terreno. É uma casa na montanha ? Poderia coloca umas nuvens de fog talvez...

Obrigado makers, vou fazer uns testes, também fiquei meio inseguro quanto a iluminação!

Citação de: King Gerar online 08/04/2015 às 14:29
Bonito o mapa. Olhei, olhei aqui mas não vi nada que pudesse aconselhar melhorar.
A iluminação que eu acho que está opaca para parecer uma luz.

Obrigado King, como já disse, vou ver o que faço com a luz!

Citação de: Selitto online 08/04/2015 às 14:31

Também acho, alguns feixes de luz do sol (ou iluminação vinda do céu) se colidem com as bolhinhas de magia, e parecem que na verdade os feixes de luz fazem uma bolinha branca na superfície do terreno. É uma casa na montanha ? Poderia coloca umas nuvens de fog talvez...

Obrigado pelas dicas  :ok:

Eu também gostei muito. Se for para mudar alguma coisa, eu só reduziria a opacidade das luzes, como já foi dito, mas não acho que seja realmente necessário.

Achei muito bonito, o que o pessoal mais erra é na hora de mesclar os tiles, gramado, estrada, etc; e você fez isso muito bem, só acho que fico muito azul o tom da tela, mas isso é só um detalhe, no mais GJ e.e

ps: eu acenderia aqueles lampiões com luz azul e diminuiria o tom azul da tela, ia ficar mais mágico do jeito que vc quer  :ded:

Spoiler
Volti, meu tempo de respawn tinha bugado :3  GG
[close]

Citação de: Lucas Leite online 08/04/2015 às 19:11
Eu também gostei muito. Se for para mudar alguma coisa, eu só reduziria a opacidade das luzes, como já foi dito, mas não acho que seja realmente necessário.

Obrigado lucas!  :XD:

Citação de: De online 08/04/2015 às 19:28
Achei muito bonito, o que o pessoal mais erra é na hora de mesclar os tiles, gramado, estrada, etc; e você fez isso muito bem, só acho que fico muito azul o tom da tela, mas isso é só um detalhe, no mais GJ e.e

ps: eu acenderia aqueles lampiões com luz azul e diminuiria o tom azul da tela, ia ficar mais mágico do jeito que vc quer  :ded:

Spoiler
Volti, meu tempo de respawn tinha bugado :3  GG
[close]

Hr de tocar o terror nisso daqui e.e Obrigado pelas dicas, vão ser bem úteis  :XD: