O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria da De #Edit

Iniciado por De, 10/04/2015 às 13:47

10/04/2015 às 13:47 Última edição: 11/04/2015 às 00:06 por De
Só um cantinho pra deixar meus mapas para não precisar ficar criando tópicos, de vez em quando vou aparecer por aqui com algo novo x.x Não morri só dei uma afastada, mas voltei, uma pessoa andou me caçando, acho que a recompensa tava alta pela minha cabeça hahaha  :XD: mas eu agradeço, enfim, vamos aos mapas:

Como ninguém começa perfeito eu queria mostrar aqui meu primeiro mapa com parallax e.e eu não tinha noções de tamanho nem de lag gerado ai fiz ele enooooorme  :facepalm: hoje vejo que melhorei na questão de tamanho o/

Spoiler
[close]

Aqui meus mapas antigos que eu já havia mostrado aqui.

Spoiler
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[close]

E aqui alguns que fiz nesse tempo que estive fora, foram poucos na verdade, mas acho que melhorei bastante, e esses charzinhos fofos não são meus ok? peguei no jogo Lunar de psp porque não gosto muito nos chars do maker, é eu tenho algo contra eles ultimamente e.e.

Spoiler
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Esqueci de postar esse aqui
Spoiler
[close]
[close]

Cantinho para os mapas referente a Kobato <3

Acho que estou trabalhando demais nela x.x fiz isso bem rápido mesmo com as animações de frame do rio o/

Spoiler
Spoiler
[close]
[close]

Lindos mapas. Eu estou impressionado com o nível do seu mapeamento. E principalmente da iluminação, que foi o que mais me chamou a atenção. Parabéns :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Olha conheço um número grande de bons mappers, mas mappers que conseguem fazer essa iluminação são bem poucos  :O_O:

Sério estão lindos, e parabéns pelos excelentes trabalhos!

Muito bom seus mapas. É tudo bem feito, mas o que acho melhor é o recorte dos penhascos; a maioria
do pessoal que faz esses recortes deixa um desfoque pouco agradável, nos seus não vejo isso, ficam
muito bons. Tirando o primeiro que ficou um tanto colorido, os demais estão show mesmo. Parabéns!

Que bom que você voltou De, seus mapas são muito bem trabalhados e merecem um grande destaque, principalmente pela iluminação que você utilizou nesses últimos, que ficou muito show.

Estão todos muito lindos, e é legal ver a evolução de quando você iniciou no parallax, você melhorou bastante, e ao meu ver, você está em um nível bem profissional, se seguir com esses níveis de trabalhos, creio que já teremos uma grande concorrente ao awards desse ano.

Parabéns mesmo, e tenta não sumir de novo heim...rsrs  :ok:

Abraços do Lyca.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Makers online 10/04/2015 às 13:57
Lindos mapas. Eu estou impressionado com o nível do seu mapeamento. E principalmente da iluminação, que foi o que mais me chamou a atenção. Parabéns :blink:
Citação de: Raizen online 10/04/2015 às 14:17
Olha conheço um número grande de bons mappers, mas mappers que conseguem fazer essa iluminação são bem poucos  :O_O:

Sério estão lindos, e parabéns pelos excelentes trabalhos!
Citação de: King Gerar online 10/04/2015 às 14:35
Muito bom seus mapas. É tudo bem feito, mas o que acho melhor é o recorte dos penhascos; a maioria
do pessoal que faz esses recortes deixa um desfoque pouco agradável, nos seus não vejo isso, ficam
muito bons. Tirando o primeiro que ficou um tanto colorido, os demais estão show mesmo. Parabéns!

Não quero deixar de responder ninguém, mas os comentários são tão parecidos que vou responde-los em uma resposta só x.x  Mas obrigada pelos elogios, acho que pelo fato de eu não ser boa nas outras partes do maker como scripts, eventos e etc, eu tento me esforçar no mapeamento que é algo que eu realmente gosto de fazer, o primeiro coloridão faz tanto tempo, da época que eu fazia 5 mapas iguais em um projeto pra fazer uma cena só porque não sabia mexer em eventos hahaha.

Citação de: Lycanimus online 10/04/2015 às 14:39
Que bom que você voltou De, seus mapas são muito bem trabalhados e merecem um grande destaque, principalmente pela iluminação que você utilizou nesses últimos, que ficou muito show.

Estão todos muito lindos, e é legal ver a evolução de quando você iniciou no parallax, você melhorou bastante, e ao meu ver, você está em um nível bem profissional, se seguir com esses níveis de trabalhos, creio que já teremos uma grande concorrente ao awards desse ano.

Parabéns mesmo, e tenta não sumir de novo heim...rsrs  :ok:

Abraços do Lyca.

Obrigada Lyca, sua opinião é muito legal pra mim que sempre gostei dos seus mapas que também são muito bem feitos, mas não acho que eu esteja nesse nível profissional não x.x
Acho que vou ter que me enturmar de volta no fórum, não sei o que é esse awards não :ded: e não vou sumir de novo não :3

Assim que eu vi o primeiro mapa, soltei um "Uau" em voz alta que até fez com que o gato acordasse. Todos os mapas ficaram bonitos, mas o destaque vai para o mapa com a vegetação cor-de-rosa e roxa. Eu gosto desse tipo de experimentação com as cores.

Que bom lhe ver de volta. Seus mapas evoluíram bastante e a iluminação também.  O esquema de troca de cor naquele mapa meio fantasioso(cor de rosa) ficou bom e a cachoeira foi algo que nunca tinha visto antes.
Espero ver mais de seus trabalhos e espero lhe ver na arena um dia :)

isso é no ace? O.o

Citação de: Alisson online 10/04/2015 às 19:39
Que bom lhe ver de volta. Seus mapas evoluíram bastante e a iluminação também.  O esquema de troca de cor naquele mapa meio fantasioso(cor de rosa) ficou bom e a cachoeira foi algo que nunca tinha visto antes.
Espero ver mais de seus trabalhos e espero lhe ver na arena um dia :)

Obrigada Ali, esse mapa faz tempo que o fiz e só me restou imagem dele, havia um vídeo mostrando a animação da cachoeira mas acho acabei perdendo quando fui obrigada a formatar notebook, mas haverão outros mapas como esse, ou até melhores o/

Citação de: Hennry online 10/04/2015 às 22:25
isso é no ace? O.o

Sim amigo, isso é no ace com ajuda de alguns scripts que permitem fazer esse tipo de edição.  :ok:
Fix picture, Fix parallax e Animated Paralax, quanta coisa né x.x mas se você procurar videos vai ver que não é difícil de fazer mapas assim.  :XD:

Aproveitando :3

Releitura de uma cena do mangá da Kobato <3

Spoiler
Sim eu consegui fazer os chars  :*-*: Suishio a anjo, e Iorogi
[close]

Nossa que perfeição , sem palavras , me faz ver que ainda estou longe do que pode ser feito !

Eu já muitos mapas bonitos, mas esses seus não há o que falar. São uns dos mapas mais maravilhosos criados com RM que eu já vi. E são melhores do que muito jogo profissional por aí.  :XD:
Seu talento em relação a mapeamento é indescritível.
Olha, dá um jeito de trabalhar com isso, viu?! Pelo bem dos jogos futuros!  :rainbow:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Eu não iria comentar, não achei muita necessidade, mas dando mais uma pequena olhada nos mapas, eu tinha que dizer aqui também que são perfeitos demais, alta complexidade de iluminação ambientação. Tudo muito bem pensado, bem feito, seu talento com mapas é muito grande, continue com eles, só tenho uma dica: don't give up  :XD:

Bye..

Ta aí, ótimos mapas! gostei muito daquele mapa do céu todo estrelado, ótimos trabalhos mesmo.

:.x.: Saudações Azulinas.

Citação de: Lucas Leite online 10/04/2015 às 15:55
Assim que eu vi o primeiro mapa, soltei um "Uau" em voz alta que até fez com que o gato acordasse. Todos os mapas ficaram bonitos, mas o destaque vai para o mapa com a vegetação cor-de-rosa e roxa. Eu gosto desse tipo de experimentação com as cores.

Oh peço desculpas por não ter respondido antes, muito obrigada amigo, esse mapa foi inspirado no bioma hallowed do jogo Terraria, foi divertido fazer ele. E a propósito eu adoro gatos  :XD: tenho 3 .

Citação de: Drake online 11/04/2015 às 00:25
Nossa que perfeição , sem palavras , me faz ver que ainda estou longe do que pode ser feito !

Não está não amigo, se você se esforçar você consegue fazer qualquer coisa, é tudo questão de prática  :ok:

Citação de: Silverlake online 11/04/2015 às 00:57
Eu já muitos mapas bonitos, mas esses seus não há o que falar. São uns dos mapas mais maravilhosos criados com RM que eu já vi. E são melhores do que muito jogo profissional por aí.  :XD:
Seu talento em relação a mapeamento é indescritível.
Olha, dá um jeito de trabalhar com isso, viu?! Pelo bem dos jogos futuros!  :rainbow:

Muito obrigada Silverlake :3 e claro vou continuar trabalhando pra sempre melhorar o/ e pretendo fazer um projeto com mapas assim, vai levar? vai, vai ser difícil? claro e muito, mas é só ter paciência e tempo  :XD:

Citação de: miguel8884 online 11/04/2015 às 10:46
Eu não iria comentar, não achei muita necessidade, mas dando mais uma pequena olhada nos mapas, eu tinha que dizer aqui também que são perfeitos demais, alta complexidade de iluminação ambientação. Tudo muito bem pensado, bem feito, seu talento com mapas é muito grande, continue com eles, só tenho uma dica: don't give up  :XD:

Bye..

Sua opinião é sempre boa independente se for me dita 2, 3 ou 10 vezes >..< e a propósito seus mapas estão melhorando  :clap:

Citação de: SimonMuran online 11/04/2015 às 16:44
Ta aí, ótimos mapas! gostei muito daquele mapa do céu todo estrelado, ótimos trabalhos mesmo.

:.x.: Saudações Azulinas.

Hello Simon, Aquele mapa foi um teste pro acabamento de penhascos e não vou mentir, fiz ele tentando fazer algo que lembrasse Sailor Moon, não deu muito certo mas fiquei satisfeita >.<

Seu mapas também são ótimos.  :blink: