O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hi, i'm Loost

Iniciado por loostftw, 16/04/2015 às 17:43

» Olá makers, me chamo Carlos, más podem me chamar de Loost.
Eu já tenho alguns anos de experiência com RM, até já fui deste fórum, e resolvi voltar com uma conta diferente
Antes eu até sabia sobre PA (Pixel Art), mais pelo tempo que parei, perdi minhas "habilidades", resolvi voltar a mexer
com o RM afim de terminar um dos meus vários projetos... futuramente formar uma equipe, por enquanto eu estou tentando aprender mais sobre Mapas, depois sobre Scripts mais isso não se enquadra na minha apresentação, então... eu sou o Loost.  :blink:

(Desculpem não ter falado muito sobre mim)

Olá jovem. Seja muito bem vindo ao fórum. Espero que goste daqui, e poça fazer amigos e ganhar muita experiência. Qualquer coisa só avisar que estamos ai.

Nos vemos por ai :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Opa seja bem-vindo manolo!

Sobre seu avatar, você colocou a url errada, tem que ser a url com .png no final E tem que estar no formato certo para encaixar xD, acho que é 120x200 se não me engano.

De qualquer modo boa sorte no fórum man!

Seja bem vindo Cara.  :ok:

Sim, seu avatar bugou aqui para eu também rsrs mas enfim não é este o foco.
bem, seria legal vermos um pouco do seu trabalho, confesso que não ando vendo muitas coisas por aqui, seria legal ver algo novo.

:.x.: Saudações Azulinas.

Hi, i'm CDCyoshi
Siga as regras e seja feliz, ou vai tropeçando no caminho que da certo também...

< Eu                               
:lol: < Rickas divando   
♦Gifts♦