O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Templates de Personagens e Graficos Batalha.

Iniciado por Adriano Henrique, 20/04/2015 às 17:17

Citação de: Adriano Henrique online 24/04/2015 às 16:35
Olha eu baixei o programa e vou tentar usa-lo, e tipo você saberia me dizer mais ou menos quais as opções de ferramentas certas e como elas são (seu formato, desenho do icone na tabela de ferramentas, essas coisinhas)?

Depende muito kr, procura no youtube: "Como renderizar imagem em tal editor" tipo: "Como renderizar imagem no photoshop" entendeu, é simples, não da pra te fazer uma aula assim escrita

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Cara eu fuçando ontem no programa e hoje de manhã eu consegui, agora só falta redimensionar a imagem e tá pronto, velho muito obrigado pela ajuda, o programa é bom mesmo.  :ok:

Citação de: Adriano Henrique online 25/04/2015 às 16:32
Cara eu fuçando ontem no programa e hoje de manhã eu consegui, agora só falta redimensionar a imagem e tá pronto, velho muito obrigado pela ajuda, o programa é bom mesmo.  :ok:

Nada kr, qualquer coisa TMJ, a propósito, qual editor vc escolheu?

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Usei o Gimp 2.8, não sei se tem mais atual mas gostei muito dele, meio complexo mas só no inicio, legal que ele tem atualizações gratuitas de tempos em tempos. Otima recomendação sua. vou te dar mais alguns ouros pois é o minimo que posso fazer pra agradecer.  :XD: Valeu cara, acho que tenho quase tudo resolvido.

Citação de: Adriano Henrique online 25/04/2015 às 17:10
Usei o Gimp 2.8, não sei se tem mais atual mas gostei muito dele, meio complexo mas só no inicio, legal que ele tem atualizações gratuitas de tempos em tempos. Otima recomendação sua. vou te dar mais alguns ouros pois é o minimo que posso fazer pra agradecer.  :XD: Valeu cara, acho que tenho quase tudo resolvido.

Nossa, quem agradece sou eu, e também curto o gimp pq eu faço os Parallax nele, então é bem útil, e bem potente. Vlw kr, qualquer coisa chama MP  :XD: