O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ui design

Iniciado por gmmoraes, 25/04/2015 às 19:57

25/04/2015 às 19:57 Última edição: 26/04/2015 às 19:33 por King Gerar
Fala ai galera tudo bem?
Eu fiz umas janelas de dialogo e uma imagem Hud no photoshop, então eu gostaria da opinião de vocês de como eu posso melhorar :P

A segunda janela tem uma quebra brusca que deixa bem quadriculado a parte do degrade.

E tem mais algumas partes na janela que parecem com a qualidade baixa por causa dos pixels aparentes, Acho que dá para dar uma melhorada nas janelas de dialogo evitando esses quadriculados que aparecem em alguns pontos na borda e tem umas linhas saindo da janela de dialogo.

Mas está ficando interessante, acho que basta arrumar essas coisas.

Agora na última imagem, acho que o design ficou bem melhor :)

Citação de: Raizen online 25/04/2015 às 20:06
A segunda janela tem uma quebra brusca que deixa bem quadriculado a parte do degrade.

E tem mais algumas partes na janela que parecem com a qualidade baixa por causa dos pixels aparentes, Acho que dá para dar uma melhorada nas janelas de dialogo evitando esses quadriculados que aparecem em alguns pontos na borda e tem umas linhas saindo da janela de dialogo.

Mas está ficando interessante, acho que basta arrumar essas coisas.

Agora na última imagem, acho que o design ficou bem melhor :)

Obrigado, as listras eram propositais rs, eu vou concertar os erros das janelas de diálogos.

É, tem esses pontos que aparentam estar com qualidade ruim que o Raizen citou.
Ajeitando isso, acho que fica bom, se for para algum tema mais moderzinho e tal.
Bem simples, mas tá bacana!
  :XD: