O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema simples com imagens (Eventos)

Iniciado por MDCXX, 25/04/2015 às 19:58

25/04/2015 às 19:58 Última edição: 25/04/2015 às 20:28 por MDCXX
 Lá estava eu feliz criando um sistema de eventos para meu projeto, e eis que algo ocorre. Para meu belíssimo sistema é necessário que após uma mensagem, apareça uma imagem, e a mensagem suma, mas não consigo fazer com que a imagem suma, pois ao clicar para a mensagem sair ela reaparece infinitamente. (Acredito que isso aconteça pois após a tal mensagem só existem imagens até o fim do evento, e sim, já usei o comando "\^" para fechar a janela da mensagem, mas mesmo assim o problema ocorre).
Jogo então os problemas na mão de algum altruísta senhor(a).
Agradeço previamente.

Imagem
Spoiler
[close]

Tem uma infinidade de coisas que podem estar fazendo isso, o evento em processo paralelo, a ausência de esperas entre a exibição das imagens, esquecer de apagar a imagem exibida, etc.
Seria mais fácil ajudar se você pudesse adicionar uma SS com os comandos do seu evento no tópico.

Oh, sim. Acabou sendo exatamente o que havia comentado antes.
Perceba que seu evento está em processo paralelo, logo todos os comandos serão repetidos constantemente. Apesar de não saber o que a Switch que você ativa faz posso presumir que ela não desativa esse evento aí. Experimente ativar a switch local A (ON) ao final dessa página. Depois crie uma outra página vazia nesse mesmo evento e marque a opção "switch local", por padrão a switch local A estará definida e você não precisará mudar.