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[RD12] Logos antes do Title

Iniciado por RD12, 19/12/2012 às 17:56

Logos antes do Title

Compativel com: Apenas RMXP
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível

[box class=titlebg]
Resumo
[/box]
     Este script mostra Apresentações com logos antes do título do jogo, existem alguns como este, mas a diferença é que este você pode por quantas logos quiser que serão apresentadas em seguidas uma após a outra.
·O tempo de transição entre as imagens é personalizável.
·As imagens devem ficar na pasta Titles, com o tamanho 640x480.

[box class=titlebg]
Script
[/box]

#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#Autor: RD12           Scene_Logo
#          Mostra imagens antes de iniciar o jogo
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=

module Conf_Logo
  #Segundos em que cada imagem ficará na tela
  Tempo = 4
  #Imagens que vão aparecer a cada tempo.
  Imagens = ["001-title01", "logo", "001-title02"]#Você pode por quantas quiser
end  

class Scene_Logo
  def logo
    if Conf_Logo::Imagens[@id].nil?
     $scene = Scene_Title.new
     return
    end
    @logo = Sprite.new
    @logo.bitmap = RPG::Cache.title(Conf_Logo::Imagens[@id])
  end

  def main
      @count = 1
      @id = 0
      logo
      Graphics.transition
      loop do
        Graphics.update
        update
       if $scene != self
         break
       end
      end
    Graphics.freeze
    @logo.bitmap.dispose
    @logo.dispose
    end
  end
  
  def update
    @count += 1
    if @count >= Conf_Logo::Tempo*20
      @id += 1
      logo
      @count = 1
  end
  
end



[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Script criado por Lucas RD12

Cara me ajuda por mais que eu queria o Jogo inicia sem as Imagens do Logo que eu quero :T.T: :T.T: :T.T: Aonde eu tenho que colocar o Script pelo amor de deus? Será que é algum Script que não deixa eu fazer isso aqui um Print!   :'0': :'0': :'0': :'0':

[Anexo excluído pelo administrador]

No script Main, mais ou menos na linha 31 onde está:

$scene = Scene_Title.new


substitua por:

$scene = Scene_Logo.new


Isso deve resolver. De fato não havia como você adivinhar isso já que não é mencionado em nenhum lugar das instruções do script.