O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações, Nerds! Eu sou MorfeuRS.

Iniciado por MorfeuRS, 26/04/2015 às 22:01

Nome/Nick: MorfeuRS
Origem do nickname: Eu nem lembro mais do porque de Morfeu. Começou com um canal no youtube chamada "Morfeu com você" e posteriormente eu adicionei "RS".
Onde conheceu o RPG Maker: Eu fiquei encantado por um jogo chamado "The crooked man" e procurei por programas para fazer igual ou pelo menos parecido.
Onde conheceu a comunidade: Eu estava procurando por um sistema de dia e noite para meu projeto e encontrei um aqui no site.
Hobbies: Ler, Pesquisar, etc.
Comentários adicionais: Saudações à todos! Eu sou MorfeuRS e comecei a desenvolver um projeto pessoal no RPG Maker VX Ace tem duas semanas e hoje (26 de abril de 2015) eu terminei uma versão demo v1.0. Fiquem a vontade para me enviar mensagens e e-mails para o que quiserem. Abraço!

Opa! Seja bem-vindo manolo!

Espero que goste daqui, espero que nos mostre em breve a demo do que conseguiu fazer, e qualquer coisa só chamar :)

Seja bem vindo cara  :ok:

Bem parece um bom e iniciante novato aqui no fórum, espero que consiga concluir seu projeto e aprender mais para adicionar nele.

Leia as regras e se divirta \o

:.x.: Saudações Azulinas.

Bem-vindo, tchê!  :lol:

Duas semanas e já um demo? Muito bom, garoto!
Se eu puder dou uma olhada depois. No mais, espero que agrade do fórum e
participe bastante. Qualquer dúvida ou problema que vier a ter pode contar
com a gente.

Obrigado pelas boas vidas!

Eu vou ficar bem ativo no fórum sempre que puder. Aliás, já abri um tópico nos projetos em desenvolvimento com informações do meu jogo. Se puderem dar uma olhada lá e retornar o feedback depois, eu fico agradecido. ^^

Abraço á todos!