O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Marie Claire - Borboletas e Flores - Charset Recolors

Iniciado por Marie Claire, 27/04/2015 às 00:33

Enquanto eu me enrolo com recolors únicos Aqui está recolors simples, são várias cores do mesmo personagem, que eu fiz para um joguinho que eu ainda estou tentando fazer  :clown:

Spoiler

[close]
As borboletas são meio transparentes então vão ficar mais suaves no jogo.

Spoiler

[close]
As primeira fileira tem o miolo da mesma cor das pétalas e segunda são cores diferentes.

Crédito Enterbrain e eu  :lol:

Eu uma vez editei umas borboletas pro meu tópico, elas sempre ficam mais bonitas coloridas haha :XD:. Uma dica que dou é evitar cores fortes e luminosas demais. Como por exemplo o verde-limão, azul marinho, amarelo. Se for usar, tenta diminuir a saturação deles.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 27/04/2015 às 13:27
Eu uma vez editei umas borboletas pro meu tópico, elas sempre ficam mais bonitas coloridas haha :XD:. Uma dica que dou é evitar cores fortes e luminosas demais. Como por exemplo o verde-limão, azul marinho, amarelo. Se for usar, tenta diminuir a saturação deles.

É que no jogo que eu estou fazendo tem várias cores e detalhes e por fim elas nem apareciam  :XD: , mas elas só ficaram com essa opacidade contra o branco, no jogo elas são mais transparentes. Esse é um recolor antiguinho também, agora eu to tomando mais cuidado com as cores(eu acho)  :clown: