O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Marie Claire - Clumping e Recolors - Tilesets Jasper

Iniciado por Marie Claire, 27/04/2015 às 18:06

Essas são minhas primeras tentativas em clumping, as plantas eu tive que fazer mais a mão, mas eu fiquei satisfeita :hein: com o resultado, considerando que sou uma tragédia em pixel art do zero :O_O:

Aqui tá umas screenshots para iludir que ficou bom você ver o resultado

Com Glamour:
Spoiler
[close]

Sem Glamour:
Spoiler
[close]

Os tilesets seguem em anexo, o A4 E C estão recortados e em tamanho padrão é só importar e usar, ou arrastar para outro tileset que você quer usar junto, o A1 eu me esqueci de recortar, mas é só o primeiro do canto superior esquerdo, ele é meio transparente por causa do truque com o parallaxe, de fazer a água se mexer mais naturalmente. Ou seja A1 é opcional.

[Anexo excluído pelo administrador]

Estou sendo passado pra trás... isso que da ficar sem pc. Enfim. Lindo, muito bonito seus tiles. Você fez tudo?
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 27/04/2015 às 18:24
Estou sendo passado pra trás... isso que da ficar sem pc. Enfim. Lindo, muito bonito seus tiles. Você fez tudo?

:*-*: :*-*: :*-*: Aii brigadu, é o C foi totalmente feito por mim(por isso que é tão pouquinho), as plantinhas eu fui puxando pixel por pixel e foi saindo legal, e por fim quando eu pensei que não ia conseguir fazer elas seamless, elas sairam, todas elas encaixam umas com as outras, é milagre  :o:): .

O A4 é só um recolor mais dourado do tileset original e o A1 é só transparente mesmo.

Como vc botou aqueles efeitos de luz no rpg maker?

Ficaram bem legais!

Com glamour/ sem glamour, adorei isso! Hahahahaha!

Bem, me parece que ficou até legal, gostei do trabalho, pena que são poucos.

:.x.: Saudações Azulinas.

Citação de: Marie Claire online 27/04/2015 às 20:45
[...]
O A4 é só um recolor mais dourado do tileset original e o A1 é só transparente mesmo.
Para dar mais glamour, suponho, haha.

Bom, legal os edits, apesar de ainda serem poucos. Só aconselho upar as imagens ao invés
de anexá-las, tenho aversão a anexos e é ruim de visualizar por ter que baixar pra avaliar.

Citação de: YangFly Jitter online 11/05/2015 às 19:18
Como vc botou aqueles efeitos de luz no rpg maker?

Ficaram bem legais!

Eu tava fuçando com os modos "blends" na opções de imagens e descobrir que o "adicionar" do rpg maker é equivalente do color dodge no photoshop. Então eu tirei uma screenshot, e fiz algumas layers para experimentar, (no jogo elas são animadas), eu iria postar mas o meu note não quer conectar  :T.T: . Enfim são beeeeem toscas  :'0': , só umas imagens transparentes de uns airbrushes com cores feias que no modo "adicionar" complementam o gráficos.

O, que resposta longa. Deixa eu falar mais um pouco: deve haver scripts para esse tipo de efeito, mas como tenho -30xp  :derp: em ruby, eu faço do jeito mais trabalhoso,  :O=O:  com eventos.

Citação de: SimonMuran online 11/05/2015 às 20:53
Com glamour/ sem glamour, adorei isso! Hahahahaha!

Bem, me parece que ficou até legal, gostei do trabalho, pena que são poucos.

:.x.: Saudações Azulinas.

:XD: :XD: Eu pensei em botar antes/depois, mas ai eu vi aquela chance de fazer uma piadinha...  :clown:

enfim

Eu tenho vários clumpings para postar ainda mas o note  :grr: :grr: dá a louca e só conecta quando quer, e para completar esse computador aqui não funciona o photoshop  :facepalm: .

Eu também tenho um sistema muito legal   :aiaiai: de aprovação dos meus trabalhos, ou é aceitável ou é lixo. Eu sou perfeccionista, oh joy

:lol: :lol: Mas assim que puder eu posto esses clumpings. Se preparem  :rei: mais glamour está para chegar  :lol:

Citação de: King Gerar online 11/05/2015 às 22:48
Citação de: Marie Claire online 27/04/2015 às 20:45
[...]
Para dar mais glamour, suponho, haha.

Bom, legal os edits, apesar de ainda serem poucos. Só aconselho upar as imagens ao invés
de anexá-las, tenho aversão a anexos e é ruim de visualizar por ter que baixar pra avaliar.

Era mais glamouroso antes, eu diminui um pouco o glamour.  :lol:

É poucos por que eu to "limpando", eu tenho esses clumpings espalhados por tilesets e jogos  :derp: , e também por que eu estou fazendo por temática, o próximo vai vim mais. Tais como: floresta, flores e mini-árvores. Talvez eu expanda esse set também?  :será: Se sair algo bom de novo.

Sobre os anexos: eu achei que anexo era a forma padrão? desculpa então. Eu vou botar no tinypic apesar do ter uns redirect sem vergonha rolando por lá 

Prolongamento final da mensagem: que legal que vocês todos gostaram, sério eu fico assim  :rainbow:
eu vou trazer esses clumpings de floresta assim que der  :wow:

Prevejo moderadores dizendo que não deve fazer posts duplos( ou triplos no seu caso). :v

De volta ao topico...
Deixa eu ver se eu entendi...
vc só coloca eventos formatados nos lugares?
deve dar um Lag enorme se for o caso...

Mas, acho que vou só procurar algum script :v

Citação de: YangFly Jitter online 12/05/2015 às 17:52
Prevejo moderadores dizendo que não deve fazer posts duplos( ou triplos no seu caso). :v

De volta ao topico...
Deixa eu ver se eu entendi...
vc só coloca eventos formatados nos lugares?
deve dar um Lag enorme se for o caso...

Mas, acho que vou só procurar algum script :v

putz que mancada :'0': . Pior que nem dá pra deletar :facepalm: .

Mas as imagens, tem tipo uns três eventos com imagens sobre toda a tela, mas nem chega a dar lag?

Essa daqui por exemplo:
Spoiler
[close]
eu mudo a opacidade a cada 5 frames e faço um loop, e parece que estão brilhando.