O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Melhor dos Ferreiros! [Resultados]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/05/2015 às 00:05

Qual escudo é digno do melhor dos ferreiros? (Vote em dois)

Amath'aran
Avorioscudo
Black Skeleton
Broquel Antigo
Death
Escudo de Gaia
Espartano
Fractum Shield
Galekyan Heart
Garra Lunar
Harpia Mestiça
Howlfrost Shield
Juiz de Prata
Lenhador Prateado
Phelps
Phoenix Shield
Sun Shield
Ygg Root
@Cezar: Muito boa idéia Cezar, achei legal mesmo (seria bom se esse iconset fosse disponível pra download)

Bem, eu até ia votar no Pheonix Shield e no Juiz de Prata (que parece um mouse, por isso ia votar), porque o Amath'aran parece mais uma armadura do que um escudo :XD:
Mas quando eu fui votar, a enquete já tava trancada :T.T:
Enfim, parabéns aos participantes, especialmente ao dimitry pela Pheonix Shield, nem sabia que ele estava participando :O_O:

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

18/05/2015 às 14:35 #31 Última edição: 18/05/2015 às 14:37 por Uhtred
Ah, foi bem legal o evento! E caras, olha só como fica legal um evento com vários participantes, teve uma votação acirrada e acho que pelo menos uns 4 aí podiam ter ganho.

Parabéns ao dimitry e a todos os outros que mandaram o escudo, por mais simples que eles possam ter ficado certamente a participação valeu muito a pena.

E vamos ver, com tantos ferreiros bons aí talvez outras lojas pensem em aumentar o número de equipamentos ahuaha

Ah, menção positiva aos nomes escolhidos pros escudos, deu uma personalidade a mais pra cada um.

Citação de: Nandikki online 24/05/2015 às 11:48
"Harpia Mestiça" foi meu favorito. Felipe, qual a origem desse nome? :v.

Jogos de MMO :v

Eu já vi diversas harpias nesses jogos e acabei fazendo me baseando nisso, na verdade ia ser só uma Harpia comum mais aí vi que tava muito... desanimado. Então modifiquei uma das asas, se você ver eu fiz dois pedaços de asinhas dos lados do escudo, representando o lado direito da Harpia de Luz e o outro lado, esquerdo de Trevas. ( Apesar de só ser meio uma falta de corzinha na asa esquerda, eu tinha tentado deixar um pouco mais escura ela mas tinha ficado feia)
Sim Trevas e Luz numa mesma Harpia, mestiça.  .-.