O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[BUG] Transportes com o sistema SAS

Iniciado por 9155gabrielgap, 03/05/2015 às 11:22

Galera, eu estou com um problema muito grande, que é o seguinte: Eu utilizo o sistema SAS (Saphire Action System) ele ele está dando bug nos Transportes (Barco, Aeronaves etc.) E eu simplesmente não consigo utiliza-los. E os transportes são cruciais para o roteiro do game.

Obs:
- Eu NÃO vou mudar o roteiro do meu game.
- Eu NÃO vou tirar o sistema SAS a não ser que seja a ÚLTIMA opcão, se não houver mais nada pra fazer.

Por favor me ajudem.  :T.T:  :T.T:  :T.T:  :T.T:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Cara então acontece o seguinte não bugou nem nada, o script do Sas retira o transportes do jogo mesmo, faz parte do script, você vai ter que fazer o sistema de transportes por Eventos, é fácil até.

Citação de: Kaneki online 05/05/2015 às 20:18
Cara então acontece o seguinte não bugou nem nada, o script do Sas retira o transportes do jogo mesmo, faz parte do script, você vai ter que fazer o sistema de transportes por Eventos, é fácil até.

Então, como faço isso? Suponho que seja algo de mudar sprite do personagem certo? Mas se sim, como por exemplo, eu faço uma aeronave que passe por cima de tudo, ou um barco que só passe pela água?

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"