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[RD12] Limite de Itens/Equipamentos

Iniciado por RD12, 19/12/2012 às 21:21

19/12/2012 às 21:21 Última edição: 20/12/2012 às 13:30 por RD12
Limite de Itens/Equipamentos

Compativel com: Apenas RMXP
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível

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Resumo
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     Com este script você pode definir um valor limite para cada Item/Equipamentos individualmente. Para não ter que dar um valor para todos os itens, você pode definir o valor padrão.
O script é de fácil uso, é só seguir os exemplos, como: #Item[ID] = Valor_Máximo.

[box class=titlebg]
Script
[/box]

#=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#|Autor: RD12|          Item Limite
#------------------------------------------------------------------------------
#Permite escolher a quantidade máxima de cada item 
#=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=

module ItemMax 
  #Número padrão máximo de itens armas e equipamentos
  Item_Padrão = 99
  Arma_Padrão = 99
  Armadura_Padrão = 99

  #Aqui você pode mudar o valor máximo de cada Item.
  #Caso você não mude, ele terá o valor máximo padrão
  #------------------------------------------------------------------------------
  #Item[ID] = Valor_Máximo
  Item = []
  Item[1] = 500
  Item[2] = 300
  
  #------------------------------------------------------------------------------
  #Arma[ID] = Valor_Máximo
  Arma = []
  Arma[1] = 15
  Arma[2] = 30
  
  #------------------------------------------------------------------------------
  #Armadura[ID] = Valor_Máximo
  Armadura = []
  Armadura[1] = 40
  Armadura[2] = 50
  
end

class Game_Party
  #------------------------------------------------------------------------------
  #Ganhar Item
  #------------------------------------------------------------------------------
  def gain_item(item_id, n)
     #Pega o valor máximo padrão
      maximo = ItemMax::Item_Padrão
    #Verifica se o Item tem um valor máximo
    for i in 0..ItemMax::Item.size
     if i == item_id
      #Muda o valor máximo caso tenha outro 
       maximo = ItemMax::Item[i]
     end 
    end  
    if item_id > 0
      @items[item_id] = [[item_number(item_id) + n, 0].max, maximo].min
    end
 end
 
  #------------------------------------------------------------------------------
  #Ganhar Arma
  #------------------------------------------------------------------------------
  def gain_weapon(weapon_id, n)
      maximo = ItemMax::Arma_Padrão
    for i in 0..ItemMax::Arma.size
     if i == weapon_id
       maximo = ItemMax::Arma[i]
     end 
    end  
    if weapon_id > 0
      @weapons[weapon_id] = [[weapon_number(weapon_id) + n, 0].max, maximo].min
    end
  end
  #------------------------------------------------------------------------------
  #Ganhar Armadura
  #------------------------------------------------------------------------------
  def gain_armor(armor_id, n)
      maximo = ItemMax::Armadura_Padrão
    for i in 0..ItemMax::Armadura.size
     if i == armor_id
       maximo = ItemMax::Armadura[i]
     end 
    end  
    if armor_id > 0
      @armors[armor_id] = [[armor_number(armor_id) + n, 0].max, maximo].min
    end
  end
end



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Créditos
[/box]
Script criado por Lucas RD12

RD seus scripts estão sempre bons  :ok:

 RD12 muito bom este script, agora tipo si eu colocar o máximo de itens para 1 aí o cara pode compra outra arma compra outra só para n acumular sei lá.
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Dean, Programador Geral ;)
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[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
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