O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda Map

Iniciado por hitmanlm, 15/05/2015 às 14:09

15/05/2015 às 14:09 Última edição: 15/05/2015 às 14:21 por hitmanlm
então galera e o seguinte,

estou com um projeto mais ele requer muitos mapas não sou mapper e fica difícil conseguir os mapas
já que não e surpresas mais sinto que o maker esta diminuindo, mais os poucos que tem contem muitas habilidades, meu pedido e o seguinte.

preciso de mapas, colocarei a baixo algumas perguntas que vocês poderão fazer então para poupar tempo:

P1- porque não aprende a fazer mapas?
R1- ja ocupo muitas outras funções no projeto ficaria sobrecarregado se fizesse tudo sozinho.

P2- porque não monta uma equipe para te ajudar?
R2- ja tentei e poucos são os que querem comprometimento ( ou possa se comprometer por motivos próprios)

P3- ao menos já tentou montar uma equipe?
R3- sim mais como disse algum estão ocupados com escola e outras coisas, e preferem não se comprometer

P4- porque não usa mapas de outras versões?
R4- porque o modelo de um mapa para outro ficara conturbado e assim fara fica mal feito.

P5- oks como funciona esse pedido? e mesmo assim você esta ocupando todas outras funções?
R5- então estou fazendo com base nos mapas exemplos que já vem no RGSS3 porque já adianto um pouco, não são os melhores mais ajuda,sim ocupo as funções mais precisas como eventer (não sei script),Designer, pixel +/-, e algumas que são Essenciais em um projeto

P6- pretende carregar o projeto inteiro sozinho? mesmo sendo grande?
R6- não, minha pretensão e a seguinte, apos a primeira versão ela estando boa e melhorada, trazer a vocês, isso fara a impressão ou visão sobre o projeto crescer e ter mais chances de alcançar um bom grupo e posteriormente sucesso.

P7- ok, começo a entender mais oque me levaria a fazer um mapa e te dar de mão beijada?
R7- não amigo, não sera de mão beijada você terá créditos em nosso projeto, ate o fim do mesmo. e mesmo assim se achar que e pouco caso o projeto faça sucesso e coloquemos online você todos os creditados terá benefícios no game e também caso faça muito sucesso e tenha retorno estaremos pagando pela ajuda que foi nos dada no começo de tudo.

caso lembre de mais alguma coisa pessoal coloco aqui depois, duvidas? pode mandar respondo e coloco aqui.

e caso la na frente você que nos ajudou quiser entrar na equipe sera muito bem vindo sem necessidade de grande esforço (mais logico terá que se dedicar ao projeto)

então a forma e a seguinte, tem mapas de RGSS3? quer nos ajudar? fácil upe seu mapa na net e mande via PM para mim a url.

tipos de Mapas, cidades ou campos de batalhas com dimensões parecidas com as dos exempros de mapas do RPG maker vx ace.

agradeço por ler e ajudar,

att: Equipe Monteiro

22/05/2015 às 23:22 #1 Última edição: 22/05/2015 às 23:25 por Warrior of Myth
Bem, te sugiro os exemplos de mapas da engine, lá você poderá se agradar de alguns e pegar uma parte ou todo ele e customizar. Fica mais fácil reeditar um pronto que criar um. Boa sorte man!

Edit: Mals, não li as perguntas e respostas mwahahaha...

Pesquise por "Mapas Prontos do Mack" ou outros, eu lembro que os do Mack eram lindos.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Ainda sugiro você fazer seus mapas, mas faça sem pressa, pode ser até melhor para que você aprenda um pouco mais sobre as coisas e tenha calma com o projeto, seus resultados serão bem melhores (:

:.x.: Saudações Azulinas.