O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dubladores para Kate Life

Iniciado por sc19, 19/05/2015 às 19:13

19/05/2015 às 19:13 Última edição: 20/05/2015 às 18:29 por JoãoTS
RECRUTAMENTO - DUBLADORES
Membros já na equipe: Ninguém
Intro
Como aprendi a animar, fazer cutscenes ao estilo anime 2D mesmo, decidi que contrataria dubladores porque minha voz não é lá essas coisas e não podia dublar todos os personagens, em destaque garotas. Aqui os tipos de vozes, que escolhendo, você irá interpretar. Se você for aceito, mandarei um anexo com as falas das cutscenes que irei fazer a cada vez que eu fizer uma.  :ok:
Voz de criança/jovem
Voz de homem adulto (no caso, sérias)
Voz de personagem feminina
Voz de menina jovem durona
Voz de personagem ao estilo relaxado, tirador de sarro, bandidão, etc. (sem ser de funkeiro pls) 1
Voz meio apertada
O exemplo de uma cutscene:
Ficha
Voz de criança/jovem: 1 (yo)
Voz de homem adulto: 0
Voz de personagem feminina: 0
Voz de menina jovem durona: 0
Voz de personagem ao estilo relaxado, tirador de sarro, bandidão, etc: 0
Voz meio apertada: 0
Participe!
Código: auto:0
[b]Nome/Nickname:[/b] O nome que preferir aqui.
[b]Experiência:[/b] Amador/Intermediário/Avançado
[b]Amostra de Trabalhos:[/b] Mande gravações via MP.
[b]Tipo de voz desejada:[/b] Das citadas acima, selecione uma (ou mais, se conseguir)
[b]Por que deseja entrar na equipe?[/b] Fala porquê quer fazer parte. :3

Obs: Só para avisar, não preciso de uma voz profissional, algo razoável e diferente para cada personagem estará bom :ok: prefiro não cobrar muito porque aí que não vai ter dubs.

Nome/Nickname: Pedro Turtt
Experiência: Amador
Amostra de Trabalhos: Estou gravando, já já mando
Tipo de voz desejada: Adulto e tirador de sarro
Por que deseja entrar na equipe? Nunca participei de uma equipe e tb amo fazer vozes, do nada eu começo a fazer uma voz muito fofa, depois um vilão cabuloso , chega até ser engraçado kk
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

kkkkk, eu estarei no aguardo, Pedro. E aliás as vozes fofas seriam especialmente para meninas, para meninos só em momentos  de humor. :ok:

kkk! Seu tivesse um microfone aqui, ia querer entrar. Boa ideia!

Nome/Nickname: Guilherme elias.
Experiência: Intermediário
Amostra de Trabalhos: Mandarei até o final de semana.
Tipo de voz desejada: Homem adulto, talvez homem relaxado,bandidão.
Por que deseja entrar na equipe? Estudo dublagem a meio ano,alem de adorar games quero colocar em pratica oque aprendi.

Bom amigo como citei estudo dublagem a 6 meses, ja fiz algumas dublagens, mas como fiz no SENAC não posso divulga-las na internet pois é deles por direito infelizmente, dublei la 2 filmes e 3 animações.

O motivo que vou demora para mandar o áudio é pq estarei ocupado no meio de semana e ainda preciso comprar um microfone para o pc, mas no final de semana mandarei, se quiser mandar alguma frase com a expressão ou emoção que quer que eu grave fique a vontade.
Guilherme kapwan

Citação de: guilherme kapwan online 25/05/2015 às 00:04
Nome/Nickname: Guilherme elias.
Amostra de Trabalhos: Mandarei até o final de semana.
Tipo de voz desejada: Homem adulto, talvez homem relaxado,bandidão.
Por que deseja entrar na equipe? Estudo dublagem a meio ano,alem de adorar games quero colocar em pratica oque aprendi.

Bom amigo como citei estudo dublagem a 6 meses, ja fiz algumas dublagens, mas como fiz no SENAC não posso divulga-las na internet pois é deles por direito infelizmente, dublei la 2 filmes e 3 animações.

O motivo que vou demora para mandar o áudio é pq estarei ocupado no meio de semana e ainda preciso comprar um microfone para o pc, mas no final de semana mandarei, se quiser mandar alguma frase com a expressão ou emoção que quer que eu grave fique a vontade.
Opa! Estarei esperando, pode mandar testes sem ser frases dadas por mim... vamos ver no que dá. ^^

Double-postando porque preciso urgente de alguma(s) dubladora(s) para garotas, espero que tenha uma para eu não fazer algo lixoso com o Audacity D:

Nome/Nickname: AGS
Experiência: Amador
Amostra de Trabalhos: Vai estar num PM chamado (Dublagens)
Tipo de voz desejada: Criança/Jovem
Por que deseja entrar na equipe? Porque eu gostei do Kate Shoryushon, parece ser um jogo interessante, e depois de fazer umas dublagens com um celular, percebi que tenho talento com a minha voz de jovem. Então, decidi ser um dublador do Kate Shoryushon (mesmo tendo só 11 anos :P)

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Nome/Nickname: Raphael Tebe
Amostra de Trabalhos:
Tipo de voz desejada: Acho melhor você escolher, ver onde se encaixa melhor
Por que deseja entrar na equipe? Experiência :3