O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

me apresentando

Iniciado por mastemos, 23/05/2015 às 08:52

a a primeira vez que entro nesse forum e estou um pouco perdido queria que alguem pudesse me ajudar
eu so o unico na minha cidade que sabe o que e rpg maker entao e meio dificil  :rick9:
queria que uma boa pessoa pudesse me ajudar

:urra: Bem vindo!
Segue ai alguns bons links:
   Suporte geral (Todas as engines)
   Tutoriais presentes no forúm
  Tem bem mais tutoriais a tópicos no forúm, só coloquei os que eu acho que mais seriam úteis, além de ter disponibilização de sistemas e scripts prontos no forúm!
  Qualquer coisa, só chamar!  :ok:
♦Gifts♦

queria algem que soubesse de scripts e eventos obs e pelo amor de deus o que e RGSS

Citação de: mastemos online 23/05/2015 às 09:32
queria algem que soubesse de scripts e eventos obs e pelo amor de deus o que e RGSS
Já lhe enviei uma mensagem explicando sobre os Scripts, nos tutoriais do forúm tem tutoriais sobre eventos (Link no meu tópico anterior)
♦Gifts♦

Calma, fio, tu não vai conhecer tudo do dia pra noite.

Com o tempo, vendo as coisas do fórum, tu vai lendo e aprendendo as coisas, isso ao passo
em que também mexer com o programa e tal. As dúvidas e os obstáculos que for tendo a gente
estará aqui para ajudar, porém, certifique-se de que ninguém perguntou sobre a mesma coisa
antes. Ah, e não se esqueça das regras.

No mais, bem-vindo!

Hmmmm... Aqui é só pra apresentação tio  :facepalm:  :derp: Bom, seja bem vindo. Se precisar de ajuda em qualquer coisa, estamos aqui.  :ok: :XD:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------