O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Wanted Post

Iniciado por Kvothe, 29/05/2015 às 11:31

Fala povo.. fiz esse cartaz de procurado aqui, usando eu mesmo como procurado :v Se puderem avaliar, ficarei grato.

Ficou bacana a composição e tal, porém acho que ficou muito artificial esta sobreposição sobre a textura de fundo do papel.

Os textos e a foto estão completamente limpos e lisos, enquanto que o papel de fundo é antigo, amassado e rasgado/sujo.
Gostei das textura do papel e da parede de madeira ao fundo, você usou alguma imagem e fez a composição, ou criou as texturas?

@Cezar : Hahahahha agora que 'cê falou.. realmente, eu esqueci da parte dos textos e foto com a textura. Vacilo meu. A textura de madeira eu peguei da net e editei, agora a textura do papel fui eu.

É, ficou legalzinho, é um trabalho simples mas se foi você que fez a textura do papel já é um ponto positivo, pois ficou uma textura legal.

Como o Cezar disse, falto usar a mesma textura pra foto e tal, isso é fácil de corrigir.

Mas o que não gostei muito foi os tons de preto e branco, acho que pode mexer aí na exposição pra deixar melhor, ficou um p/b meio sem correção e muito escuro, deixe os tons claros mais claros e os escuros mais escuros e certamente vai melhorar a visualização da imagem.