O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Templates com urgência

Iniciado por Adriano Henrique, 09/06/2015 às 17:20

Citação de: Adriano Henrique online 16/06/2015 às 17:52
preciso de uniformes pretos (estilo bope) e verde, você vai perceber que tem uma policial feminina ruiva no canto inferior dos sprites, preciso dele de preferência de cabelos pretos.

Se puder fazer isso por mim eu te agradeço muito.

Editado
Se essa foto parecer pequena aqui vai mais um link (parece pequeno mas é só abrir em uma nova guia.

ok, vou fazer pra você
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Cara muitissimo obrigado, vou ficar no aguardo, vou ficar esperando por aqui mas qualquer dúvida me avise, valeu mesmo  :ok: :wow:

18/06/2015 às 11:14 #17 Última edição: 18/06/2015 às 11:17 por Akiyoshi
Está aqui o que vc pediu, da forma que eu entendi
espero que agrade
eu já testei no RM 2000 e funcionou perfeitamente.
está em anexo

[Anexo excluído pelo administrador]

ficou muito legal, porém você não pintou os uniformes deles de preto (como bope) e preto, (me refiro apenas aos sprites uniformizados para o combate nas ruas), o colete deles já é escuro beleza, mas tem como modificar as partes azuis para preto e depois verde por favor?

Editado: E se puder escurecer até mesmo o colete deles eu agradeceria também, no mais te dei um ouro pelos chars. Esta quase perfeito.

Citação de: Adriano Henrique online 18/06/2015 às 17:12
ficou muito legal, porém você não pintou os uniformes deles de preto (como bope) e preto, (me refiro apenas aos sprites uniformizados para o combate nas ruas), o colete deles já é escuro beleza, mas tem como modificar as partes azuis para preto e depois verde por favor?

Editado: E se puder escurecer até mesmo o colete deles eu agradeceria também, no mais te dei um ouro pelos chars. Esta quase perfeito.

Então eu não entendi, todos eles estão pretos, com roupas pretas, se escurecer mais um tom não vai haver as lines pra diferenciar o que é braço de barriga etc...
Ou talvez você esteja precisando redesenhar o sprite para parecer mais com o bope.

Digamos mais ou menos assim, as calças e parte do boné/capacete, o colete e coturnos você pode deixar como esta, desculpe pois não sou bom pixel artista e não sei explicar, eu preciso mais é de uma mudança de cores, pois o tom azul não é o que eu estou buscando e sim o preto e cinza escuro (mais ou menos isso), como se o cinza escuro fosse um reflexo de luz em determinada area da perna/braço/capacete deixando enfim o uniforme de combate predominante preto e cinza (cinza o colete já é).

Enfim se eu não fui claro me desculpe, mas eu preciso que seja assim por favor.