O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá Makers!!

Iniciado por Rebelo, 10/06/2015 às 10:10

Olá RPGistas! Estou voltando a ativa ao RPG Maker depois de anos! Estou no RPG Maker VX Ace já trabalhando em um Projeto que tinha iniciado quando ainda era adolescente na qual a história, o mundo, as raças foram criadas em uma mesa de RPG com amigos. Estou trabalhando duro nos eventos, scripts e sistemas que é meu forte e dando meu jeito no gráfico (rs) estamos ai caso precisem de algo!

Trouxe uma imagem vazada do meu Game   :wow:

Como eu disse não gosto de nada Padrão do Maker...

Esta ai!  :lol:

Da pra ver o nome do Jogo também: Frond hahahahahah  :facepalm:

Designer Gráfico não é meu forte...mas me viro como posso  :T.T:

O Chararset do meu Heroi...como disse não sou nenhum expert em Computação Gráfica, mas eu me viro, obviamente o Char não combina com o Tileset...pois é o Tileset padrão do Maker...

:clap: :clap: :clap: :clap:

Abraços pessoal! :*-*:

Opa seja bem-vindo :)

Fique a vontade para usar as áreas de avaliações do fórum xD, ai eu posso comentar melhor sobre o que você está mostrando  :malvado:

E boa sorte na comunidade.

Olá, seja muito bem vindo. Aprenda/exponha(os seus trabalhos) bastante!  :XD:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Seja muito bem vindo. Leia as regras, respeite-as e aos membros que você irá se divertir. Se precisar de aulas, basta dar uma procurada que temos várias e de ótima qualidade. E caso já tenha algo nas mãos e deseja compartilhar pra tirar críticas, sinta-se livre pra postar.

Qualquer coisa, basta chamar! Nos vemos por ai :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Bem vindo de volta! Enfim, já sabe né? Aprenda, ensine, compartilhe (SBT) :p. Até o/.