O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me apresentando >-<

Iniciado por Azu_Nyaah, 12/06/2015 às 19:34

Não faço a mínima ideia de como começar isso :._.:

Bem, tenho 12 anos e me chamo Maria Clara. Pode me chamar só de Clara, ou... Azusa mesmo, slá .-. Apelido fofinho né? >-< Azusa... não sei pq, mas me identifiquei com ele, e acabei o "adotando" ;u;

Enfim, eu conheci o RPG Maker por acaso (não lembro quando exatamente...  :hmm: faz um tempo...), e acabei vendo q nele eu tinha mil e uma utilidades para colocar minha imaginação pra "funcionar". Confesso q nunca terminei um jogo :rick9: , ou eu acabava desistindo, ou eu acabava perdendo ele :T.T: . O jogo mais longo que eu fiz foi de uma garota que tinha uma câmera, e é NESSE ponto q eu quero chegar, foi por causa dele q eu criei uma conta aqui >-< A um tempo atrás eu resolvi "refazer" ele... e.... Bom  :._.: eu estou aqui pra procurar umas idéias pra ele, não é nada mt... importante... por assim dizer  :noface:

~Atchim!~ (Espirrei nesse exato momento, achei legal marcar....)

eu estava lendo o trem de se apresentar, e vi que eu podia colocar alguns Hobbies.... :._.: okey né (mds eu amo essa carinha)

Começando...Hum... Bem, eu amo ouvir música >-< Eu sou MUITO eclética. Cada música tem uma hora, um momento que deverá ser "usada". E tbm AMO ouvir covers ;u; 
Eu tbm AMO assistir animes >-< Mas sempre um de cada vez, se eu estiver assistindo um anime, eu n posso assistir outro, pq eu acabo me perdendo (eu sou bem... retardada .-. eu acho...), recentemente eu tenho assistido bastante Jojo's bizarre Adventure, (e lendo o mangá tbm, se bem q no mangá eu já estou um pouco mais "avançada" ;u;) meu primeiro contato com Jojo não foi um dos melhores, já q era Natal e naquele lindo clima natalino... [spoiler eu acho .-.] O DIO VAI, E MATA O CACHORRO NO INCINERADOR D: [fim dos spoilers ;u;]. 
YOUR NEXT LINE WILL BE (ou...ou n .-.) : "Oh, Azusa, o quê fazes quando está entediada?"
Fico no YouTube. Só isso mesmo. Minha vida não tão é emocionante ;A;

Bem, acho q é isso, eu acho q eu n precisava escrever um texto tão grande pra me apresentar ;A;
não me mate por isso D:  :T.T:

Ér... bom... Seja bem-vinda, guria.  :o:

Well... tu parece bem feliz, o que é bastante legal, haha. Enfim, pra quem não sabia
como começar, desenvolveu bem, hein!? E bom, creio que vai conseguir chegar onde
quer no seu projeto, e terminá-lo, com certeza, mas vai depender de seu ânimo pra
isso. Se é a primeira vez que entra em uma comunidade do gênero sugiro dar umas
voltas pra conhecer as áreas, é bem provável que encontre muita coisa pra te dar
novas ideias e tal.
No mais, qualquer coisa pode contar com a gente. E espero que não pegue nenhum
resfriado tão cedo... Os posts ficariam bem... Coloridos xD

Hahahaha, que alegre, seja bem-vinda a grande comunidade de homens CentroRpg!
Pode contar com a nossa ajuda, ou a minha pelo menos.

Bem vinda e vamos finalmente terminar um game!  :wow:

Eu sou maker geral com foco em script entao...se precisar e usar rpg maker vx ace posso ajudar

em troca de um preço  :malvado:

issl ai em cima foi zuera tinha prometido a mim mesmo que usaria esse emoticon mas nao sabia como hahahahaha  dai achei um jeito  :O_O:

Seja bem-vinda á cidade das engrenagens.
Das mulheres que permaneceram neste lugar, existiram muitas que deixaram sua marca, espero ver um futuro assim para você aqui. De qualquer forma, espero que goste daqui. Se precisar de ajuda tem a galera pra ajudar, qualquer coisa basta dar uma volta que você vai encontrar uma biblioteca imensa de tutoriais para o que precisar.

Falou o/

Bem vinda ao meu grupo dos "Fiz +8000 jogos mas nunca acabei um"  :XD:
♦Gifts♦

Hey!
Seja bem-vinda a comunidade, bom no começo as coisas são assim mesmo, eu me lembro que no começo não conseguia fazer nada... Afinal RPG Maker 95 não ajudava muito também  :¬¬:... Mas é isso ai, com o tempo você consegue melhorar as técnicas e iniciar seu projeto. Boa sorte  :ok:

Chamem todos, chamem todos! Temos uma mulher por aqui! -q. Seja bem vinda Clara e boa sorte com seu projeto. Depois nos conte mais sobre ele!

Antigamente eu responderia essa apresentação simplesmente assim: Fake?

Como "antigamente" já passou e o "antigamente" hoje sou eu, então desejo-lhe a melhor das boas vindas.

Grande abraço.