O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A taste of honey, tasting much sweeter than wine.

Iniciado por Molotov Dias, 15/06/2015 às 16:54

I'll come back for the honey. And youuuuuuuuuuuu. Sempre que você encontrar uma colmeia, use Igni e colete os Honeycombs, uma colmeia geralmente dropa 3~4 honeycombs. Você pode pegá-los e vender para herbalistas em Novigrad pra ganhar muita grana. Tem um apiário a nordeste de Novigrad, mas cada colmeia oferece apenas um honeycomb. A oeste de Oxenfurt tem bastante colmeias também. Mas enfim.

Eu voltei. Tam tam taaaaaam. Pra quem não sabe quem eu sou, não tem problema, porque eu também não sei! Eu sou um papa discordiano, meu nome santo é 'Anderson Victorious Molotov Dias, o lunático da lua'. Sou conhecido como 'Dias Anders', ou 'Anderson Dias', ou 'Vitinho Molotov', ou 'Dias Lunatic', ou 'Dias, o lunático', e também como 'O pior redator da história da CRM', mas eu gosto mesmo é que me chamem de Dias, ou que não me chamem, claro!
Gostaria de me retratar com meus amigos da CRM, MRM e Condado. Com a CRM, por ter sido o pior redator, que só ajudou em alguns assuntos internos e deixou meia matéria pronta. Eu nem devia ter aceito o cargo, porque eu estava muito ocupado pra ajudar, eu fui irresponsável, e fontes internas me disseram que vocês me zoam até hoje (brincadeira, eu não sei se isso é verdade). Eu espero que esteja tudo numa boa, e desculpa o vacilo. Com os chapas da MRM, por eu ter sido um flooder/flammer filho da puta, huh, eu ainda estou pensando se vou parar de fazer isso, eu notifico vocês quando eu me decidir. Bhá, é claro que vou parar, esse é um novo Dias (piada intencional). Ao camaradas da Condado, me desculpem por nunca ter gostado tanto do fórum de vocês, mas o design de vocês era feio pra burro, convenhamos! Que bom que o Ryan veio para salvar vocês, to torcendo pra vocês voltarem logo, prometo frequentar mais vocês, seus lindoas.

Eu queria pedir um minuto de silêncio para a Arena/Santuário, que infelizmente tá morrendo aos poucos. Vocês vão ser sempre meus prediletos em momentos do IRC, era engraçado usar o chat de vocês.

Pros que já me conhecem e não me tem no faces, deixa eu inteirar vocês na minha pessoal: Eu agora sou um bem sucedido desenvolver de jogos milionário, com apenas 20 anos, vou sair na Forbes do mês que vem como o Milionário mais jovem da década. Huh. Antes fosse, na verdade. Eu comecei a fazer uma faculdade de Game Design e, oh dear, foi a melhor escolha que eu fiz na vida, depois de casar com minha cachorra.(vamos ter filhotes)
Atualmente eu to trampando num game como Game Designer, eu não tenho muito o que revelar, porque acho que meus chapas e minhas chapas da Open Mind Studios não vão deixar. Tenho uns outros projetos caminhando aí, um em Unity e o outro em RPG Maker, e pretendo montar um Jam em unity nas férias, com alguns amigos.

Eu pretendo fazer alguns tutoriais de Game Design, e como aplicar ele no RPG Maker, mas pra isso eu preciso aplicar no RPG Maker, então vai demorar um pouco.
Eu troquei de blog também, mas não vou link aqui, porque seria Spam, tá no meu perfil.

E gostaria de dizer que o intuito desse tópico é nada mais do que floodar, sintam-se a vontade, que toda a Staff da CRM deixa.

Paz e Segurança, chapas!
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Hah.

Bem-vindo de volta, cara... e que isso, nem zoamos você internamente, mas já que lembrou-nos da sua existência e do seu papel acho que faremos agora hauhauaha ou talvez só alguns comentários maldosos e tal, nada demais.

Mas bem, legal que tenha começado facul de Game Design e esteja engajado no Unity, e melhor ainda que tenha algo planejado pro RPG Maker, é sempre legal voltar a engine nem que seja pra fazer algumas porcariazinhas.

Flood? Onde, quando e cadê?

zoas...seus textos mitosos de antigamente me prendiam que nem louco. Não é diferente com esse tópico.
De qualquer forma fico feliz que esteja aqui. Flw o/

Redator por um dia, quem nunca?  :lol:

Bom, eu venho vendo seus posts rebeldes da tua nova vida, e acho bacana que tenha
agradado da escolha que fez seguindo esse curso. Muito mais massa ainda por já estar
numa equipe, já é uma experiência bem foda pra colocar na bagagem.
Não sei se ainda vai querer participar da redação, visto que tem a facul e o trabalho,
e acho que não vai querer errar nesse ponto novamente, mas qualquer coisa me dá
um toque.

No mais, bem-vindo de novo, man! Aguardo as news

Ah eu li uma parte, a que parecia mais interessante,
mas espero que agora volte mesmo, e que fique por aqui um tempinho a mais...

Se precisar de algo só chamar, e relaxa... Não consideramos você um flooder, ainda  :XD:

Haha, olha só quem está de volta! :XD:
Seja bem vindo de volta guy. É sempre bom ter um grande redator como você de volta a ação. Espero que traga um maior movimento ( um maior mesmo ) na área de roteiros. E principalmente essas aulas dai de Game Design que eu curto muito.

Enfim, bem vindo novamente :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

@Uht, huh, é, nas facul a gente tá mexendo com Unreal4, mas e legal brincar com a Unity e o Maker, dá pra aplicar diversos conceitos e mecânicas com muita facilidade, nessas engines.

@Alisson, olha só, alguém de fato leu meus textos! Hahah.

@Geraldão, pô, fazer jogos em equipe é muito mais legal, principalmente porque senta lá 16 pessoas numa mesa, e a gente fica se batendo até decidir alguma coisa! Sério, é incrível. E bah, só esse trampo da facul me ferra, então eu vou passar longe de qualquer cargo, esse é só minha peregrinação semestral ao RPG Maker. :P

@Raizen, yay! Eu sempre fui um flooder, principalmente na MRM, eles tem é muita paciência lá. Hauhuh. E vou passar um tempo aqui sim, melior comunidade.

@Makers, valeu, cara. E bora movimentar essa área de roteiros sim, que agora com as férias o bang fica lok0w. E mesmo eu to empolgado com essas aulas de Game Design, porque nem sei por onde começar. :P

@Joe, Hey Joe, agradeço chapa!

Paz e Segurança, chapas.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//