O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vazando aqui, meu povo =)

Iniciado por TokusatsuBR, 19/06/2015 às 13:47

Sim, não terão que ver minha face aqui novamente.  Estou dando um tempo, ou talvez o tempo esteja dando de mim, mas isso não interessa.  O RM não me anima mais, nem para abri-lo para "brincar" um pouco eu faço,  entao.. E essa é a lei do retorno, não ambro o RM = Nao produzo nada = Sem conteúdo = Nada para trazer para a comunidade.  Então o que iria fazer aqui? Ficar como peso morto até ter um mínimo animo para RPG Maker, o sumir de vez? Escolho a segunda opção...

Fiquem com Deus, Buda, Satanás,  ou a qualquer divindade que sigam.
RPG Maker Vx Ace.

Bem, é triste que não use mais o RPG Maker, mas se usa alguma outra engine planejamos trazer todas pra cá também, só falta ainda um pouco de movimento.

De qualquer forma pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde vai bater saudade do RPG Maker e vai retornar, ao menos é isso que acontece com a maioria auhuaha

Valeuss.

Mano, é bom que volte >:C
Entendo isso aí, bate um desânimo mesmo pois a vontade de usar vai pro além.
Mas um dia isso volta, pode ser com outra engine ou usando a mesma.

Poxa mano, mas temos tantas áreas, fique conosco na área de Roteiros, ou Design, Pixel, enfim. Espero que a clássica saudade lhe abata e você volte :p. Até!

Fala meu amigo!

Eu fico um tempo longe de algumas coisas, afinal não dá para conciliar nessa nossa correria tudo ao mesmo tempo, mas acabo sempre sentindo uma saudade e voltando com tudo. Foi o caso com os jogos do RPG Maker, onde dei um tempo bem grande, mas cá estou eu, de volta!

Grande abraço!

Pô, cara.
Sei como é.
To vazando tb. (ehaueaheuaheueah)

Boa sorte. Bom sucesso.
:.x.:

É bem triste mesmo, uma pena estar saindo. Eu já pensei em sair uma vez. Mas o pessoal daqui é tão amigável e generoso, que chega a ser uma família. Não consigo mais ficar sem entrar e participar.

Enfim, boa sorte no que for seguir, e se voltar estaremos de braços abertos :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Falou, até semana que vem.

Buda nao é uma divindade, mas entendi e como budista gostei da sua despedida, apesar de ter perdido um colega de Maker sem ao menos conhecer...mas desejo sorte e fique com sua divindade  :o:):