O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jurassick jungle

Iniciado por rafaelrocha00, 19/06/2015 às 17:42

bom,aqui estou eu,novamente...sem mais delongas,so quero uma avaliação do meu segundo parallax map
(bem simples mesmo)que fiz para um concurso no espaço rpg maker(onde sou mod  :XD:(http://espacorpgmaker.umforum.net/t167-primeiro-concurso-erm pra quem se interessar),mas que parece que não vai para frente,já que ninguém esta acessando,e vendo o mapa morrer sem nenhuma avaliação me deixou triste,então vou deixar aqui para avaliarem meu erros,acho que não tem problemas em postar sem terminar o concurso.

aqui esta meu mapa,e na época pré-histórica,em um mundo alternativo onde os dinossauros não foram extintos,e a humanidade não conseguiu evoluir por conta disso,nesse mapa as pessoas que viviam nessa vila migraram,ai os dinossauros aproveitaram para ficar com o local! dee zoom para enxergar melhor

O mapa tá bem estranho. As árvores parecem não estar no chão, e estarem muito borrados e sem qualidade. Se você quiser representar melhor o local onde eles vivem, melhor tirar todas essas "cavernas" ai, e colocar ninhos. E entrando nesse assunto, se esses dinossauros menores forem Velociraptores, acho que não deveria ser Jurássico, e sim Cretáceo. Afinal, os raptores são do período Cretáceo, e não Jurássico. Mas isso não vem ao caso.

Tente colocar os tiles com melhor nitidez que vai ajudar. Posicione as árvores de melhor maneira, e coloque efeitos de iluminação ou fog que vai ficar show de bola :XD:

Espero ter dado uma ajuda!
Prazer, Terror dos Modinha

Os Characters de Dinossauros não combinaram com o estilo do mapa na minha opinião. Fora isso, achei legal.