O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Site ou lista de recursos livres

Iniciado por zero, 20/06/2015 às 03:05

Poxa isso virou uma discussão sobre o que acontece com quem quebra as regras kk

CitarTu realmente quer criar um projeto comercial e usar recursos pagos ou free? Tipo, convenhamos que um jogo comercial criado no RPG Maker não dá lá aqueles lucros absurdos, então o lucro já é pequeno e se tu for comprar os recursos é bem provável que o teu jogo dê prejuizo ao invés de lucro no final das contas, já se for usar recursos free, saiba que são muitos poucos e de qualidade duvidosa, e justamente por esse motivo desconfio que o jogo não vá muito pra frente...

Sim, quero.
Como citei antes não levo jeito com pixel art e se eu chamar um artista para participar do projeto sabendo que é comercial ele vai querer pagamento adiantado pelo serviço ( o que é mais caro pela exclusividade) que como vc mesmo percebe não é viável. O que nos trouxe a este tópico.
Mas não se engane, não busco tanto o lucro assim só quero ter essa experiência e se o rendimento for suficiente para pagar os packs que eu já comprei está ótimo pra mim, mas não subestime tanto os jogos de rpg maker dá uma olhada na steam.
Se o projeto vai pra frente ou não eu não sei, mas vou ter muito tempo para descobrir porque a ideia da equipe é criar um jogo que tome umas boas horas de gameplay com uma história bem trabalhada e não temos pressa nenhuma.
CitarMinha melhor sugestão é comprar o RPG Maker original e usar o RTP e mais algumas coisas próprias que consiga fazer por conta ou com a ajuda de alguém
Já comprei e temos nossa própria arte no projeto, como disse o problema é pixel... busts, huds...etc nós fazemos.

No mais, obrigado pelo conselho.

CitarJá comprei e temos nossa própria arte no projeto, como disse o problema é pixel... busts, huds...etc nós fazemos.

No mais, obrigado pelo conselho.

Se o problema é pixel, não faça por pixel amigo, eu por exemplo vou fazer um projeto comercial daqui a alguns meses e não farei nada por pixel, tanto chars como mapas vão ser por design mesmo, e fica lindo. Veja Esse Projeto que lindo e não usa nada de pixel art.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone