O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma hora temos que agir né!

Iniciado por Balm, 25/06/2015 às 11:40

Não sou muito fã de apresentações, mais vou fugir um pouco da rotina.

Nome/Nick: Bom, meu nome é Pedro. Meu nick a um bom tempo era Balmung, porém resolvi simplificar para Balm (Acho que era preguiça de escrever...)
Origem do nickname: Meu nick veio de um personagem de mangá/anime/novel/seilaoquemais chamado .hack(dot Hack). Quem tiver interesse pode pesquisar por Azure Balmung.
Onde conheceu o RPG Maker: A muito tempo, em um galaxia muito, muito distante, quando a internet ainda era discada(pelo menos pra mim que era pobre), onde em terra de disquete quem tinha gravador de CD era Rei, quando a moda era emulador de Game Boy, Roms de Pokemon e FF... enfim, conheci o RPG Maker XP e perdia tempo criando mapas pra nada. Ponto.
Onde conheceu a comunidade: Google (sempre)
Hobbies: Escrever um roteiro/historia/sistemas/tudo de um game magnifico, gigantesco, inovador e claro, utópico (ou quem sabe não).
Comentários adicionais: Daqui a alguns dias, semanas, meses ou quem sabe anos(tomara que não), eu consiga colocar minha ideia em algum tópico para discussão...

Aha, temos aí um fã de .hack  :XD:

Seja bem vindo à comunidade. Espero que goste daqui, e estou ansioso para ver suas histórias e seus projetos.

A gente se ve por aí.  :ok:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Seja bem-vindo!

O primeiro passo foi dado x), agora falta se aprofundar na engine e começar a colocar a mão na massa, se precisar de alguma ajuda nesse tempo, sinta-se a vontade para pedir na comunidade!