O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Big faces sketchs

Iniciado por Jeferson Chan, 26/06/2015 às 13:12

26/06/2015 às 13:12 Última edição: 01/07/2015 às 08:40 por Jeferson Chan
E ai pessoa, de boa?

Andei sumido das comunidades,
tava aprimorando minha arte e espero ter conseguido XD.

Bom, eu fiz alguns rascunhos para Big Faces pro maker,
estou pretendendo abrir comissões para esse tipo de coisa
num preço modico(coisa barata óbvio, tipo uns dois contos a linearte),
mas por enquanto espero sua avaliação dos rascunhos
para melhora-las.

Segue ai os rascunhos. Clique na imagem para ver no tamanho original.

Agora ambos estão finalizados  :wow:.
Clique na imagem para ver no tamanho original.

O resultado final colocarei aqui também. ^^
É isso, até mais ver.

Ao que parece vão ficar muito boas. Aguardando o resultado final pra ver melhor.

Citação de: King Gerar online 26/06/2015 às 13:33
Ao que parece vão ficar muito boas. Aguardando o resultado final pra ver melhor.

Obrigado King, postarei elas prontas neste final de semana.
Espero que agradem.  :XD:

Estou gostando, ao que parece está ficando bom, com seu próprio estilo como nada exagerado ou torto...

Sim, espero ver você postar esses dias. No aguardo.

2010 ~ 2016 / 2024

Tópico atualizado, acrescentei a imagem da guerreira finalizada,
a pintura pretendo modificar futuramente qualquer dica será muito bem vinda ^^.
O guerreiro postarei amanhã se Deus quiser XD.

Citação de: Vash online 27/06/2015 às 12:28
Estou gostando, ao que parece está ficando bom, com seu próprio estilo como nada exagerado ou torto...

Sim, espero ver você postar esses dias. No aguardo.

Obrigado Vash, bom com relação a estilo ainda estou lapidando ele um pouco,
mas eu costumo desenhar dessa maneira.

Citação de: Nandikki online 27/06/2015 às 19:54
Well, como o pessoal já disse: está ficando legal.

Valeu Nandikki!!

na minhja opiniao ta muito foda man!!! gostei muito dos seus tracos e a pintura ficou linda tambem, parabens!!! otimo trabalho espero ver mais das seus trabalos falow t+

Citação de: dimitry online 28/06/2015 às 11:20
na minhja opiniao ta muito foda man!!! gostei muito dos seus tracos e a pintura ficou linda tambem, parabens!!! otimo trabalho espero ver mais das seus trabalos falow t+

Obrigado Dimitry, em pintura digital não manjo muito ainda,
mas estou praticando e corregirei os erros.

Ficou bom pra caramba a pintura, man. Só não curti muito a coloração do cabelo com
aquele sombreamento rosado, mas de restante curti bastante, principalemnte essa blusinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Com mais prática tu vai melhorando mais, mas de início tá ótimo!
  :clap:

Opa, gostei bastante dos sketches, ficaram bem legais, e agora vendo a versão finalizada eu curti bastante a pintura também, curto muito esse estilo de pintura e você fez muito bem.

Só que tipo, eu não sou o mais indicado pra isso pois não sei desenhar quase nada, mas me parece que as proporções da mulher não ficaram muito corretas, ficou parecendo que ela tem os ombros muito estreitos e o tronco muito comprido, tipo a posição onde os braços começam também parece meio errada, no sketch parecia mais harmonioso as proporções, acho que acabou errando em alguma parte aí.

Mas continue, se conseguir arrumar esses errinhos, com uma pintura dessa tu terá big faces de nível de jogos profissionais!

Atualizei pela última vez o tópico adicionando a ilustração que faltava,
corregi o cabelo da guerreira graças ao toque do King.

Com relação a última bigface, usei outra tecnica de pintura usando o cinza
e ao invés de duas camadas de cor, eu usei três espero que tenha ficado bom.

Citação de: King Gerar online 29/06/2015 às 08:51
Ficou bom pra caramba a pintura, man. Só não curti muito a coloração do cabelo com
aquele sombreamento rosado, mas de restante curti bastante, principalemnte essa blusinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Com mais prática tu vai melhorando mais, mas de início tá ótimo!
  :clap:

Valeu King, dei uma modificada bem sútil nela e valeu pelo toque ai,
o efeito tinha ficado horrível mesmo XD. Sim a blusinha é demais

Citação de: Uhtred online 29/06/2015 às 13:41
Opa, gostei bastante dos sketches, ficaram bem legais, e agora vendo a versão finalizada eu curti bastante a pintura também, curto muito esse estilo de pintura e você fez muito bem.

Só que tipo, eu não sou o mais indicado pra isso pois não sei desenhar quase nada, mas me parece que as proporções da mulher não ficaram muito corretas, ficou parecendo que ela tem os ombros muito estreitos e o tronco muito comprido, tipo a posição onde os braços começam também parece meio errada, no sketch parecia mais harmonioso as proporções, acho que acabou errando em alguma parte aí.

Mas continue, se conseguir arrumar esses errinhos, com uma pintura dessa tu terá big faces de nível de jogos profissionais!

Opa Uhtred, valeu pelo elogio e criticas. Realmente ainda cometo erros desse tipo se você pretar bem atenção nos sketchs eles também tinham o mesmo erro que você falou, mas corregirei isso nos proximos.