O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá sou novo no forum e gostaria de me apresentar

Iniciado por BloodGuns331, 26/06/2015 às 17:02

26/06/2015 às 17:02 Última edição: 26/06/2015 às 17:13 por King Gerar
Olá gente

sou novo aqui no forúm e gostaria de me aprensentar meu nick é BloodGuns331
mas podem me chamar só de Blood eu sempre fui fã dessa comunidade e não sabia como me registrar ai aprendi e percebi que era tão facil   :'0': :T.T: 

eu sou mais ou menos bom com eventos eu faço umas coisinhas legais mas sou pessimo com scripts não sei de nada, enfim é minha primeira vez em um forúm então por favor tenham paciencia comigo  :ded:
:rick9:
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

Welcome good boy. Bem vindo! E é claro que teremos paciência, todo mundo aqui é gente boa, relax. Ah, tem algum projeto?

Ja tive vários projetos mas sou péssimo na historia sempre tem vilões, habilidades legais e coisas do tipo os jogos sempre são razoavelmente fáceis mas eu sempre me perco na historia  :T.T: :T.T: a historia começa legal mas as vezes eu quero explicar tudo o que acontece no jogo tipo uma pedra cai em cima do personagem eu quero explicar de onde a pedra saiu quem empurrou a pedra e coloco pros meus personagens irem atras do cara que a derrubou, esse deslizamento de pedra mataria um ou dois npcs eu tenho problemas na parte da historia ai sempre acabo deletando pois deixo a historia nada haver...
no meu novo projeto eu uso uma mistura de scripts louco battle symphony e falco pets são os principais scripts ja usei vários scripts legais nos outros projetos alguns da erro e eu não sei resolver meus projetos sempre acabam sendo deletados eu só salvo os gráficos e pronto, mas no meu novo projeto sem nome eu pedi ajuda a um amigo então talvez de certo ^^ assim espero sou maker a um ano e nunca acabei um projeto :(

Citação de: Joefather online 26/06/2015 às 17:17
Seja bem vindo meu amigo!

Abraços!

Obrigado espero ser util pra vocês de alguma maneira ^^

Opa, bem-vindo cara!

Bem, ser péssimo com scripts não é uma característica só tua, na verdade eu diria que 80% ou mais dos usuários do RPG Maker são péssimos com scripts, e me incluo nessa estatística huahuhau mas isso não quer dizer nada, mesmo sem ter conhecimento em scripts dá pra fazer um jogo tão bom quanto qualquer outro, acho que sabendo fazer eventos bem feitos dá pra contar facilmente qualquer script, além de poder usar scripts já prontos.

Fico no aguardo aí do tópico do seu projeto, e no que precisar, só chamar!

Citação de: Uhtred online 26/06/2015 às 18:08
Opa, bem-vindo cara!

Bem, ser péssimo com scripts não é uma característica só tua, na verdade eu diria que 80% ou mais dos usuários do RPG Maker são péssimos com scripts, e me incluo nessa estatística huahuhau mas isso não quer dizer nada, mesmo sem ter conhecimento em scripts dá pra fazer um jogo tão bom quanto qualquer outro, acho que sabendo fazer eventos bem feitos dá pra contar facilmente qualquer script, além de poder usar scripts já prontos.

Fico no aguardo aí do tópico do seu projeto, e no que precisar, só chamar!

:'-': ainda bem que eu não sou o unico que não sabe programar scripts e sobre o projeto Acho que vai demorar pra sair ainda to bem no começo, atualmente so procuro scripts pra melhorar a ideia inicial dele ainda to melhorando umas coisas na hístoria quando tiver pronto(se eu não desistir) eu postarei aqui ^^