O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Depósito flutuante

Iniciado por sc19, 27/06/2015 às 09:50

Sim, é um depósito flutuante, os lugares nesse jogo voam pela tecnologia avançada e pelo grande uso de veículos voantes como VTOls, helicópteros, navios, etc, então pensei que seria bem louco algo assim.

Spoiler
[close]

Achei bem legal...mas o que dizia em uma das páginas do Kate Soryushon mesmo...
P: Você pretende converter seus jogos em VX?
R: Oi, prazer, JoãoTS.
Mas sério, achei legal mesmo, ainda mais com o efeito de noite e aqueles robôs lá...pra que projeto é?

Hasta la vista, baby! :cool:

FIRST

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Valeu, mas aquilo fala de um remake não-oficial do jogo pro VX... de qualquer maneira não pretendo fazer remake oficial nem converter, o brilho do RL e KS estão no 2k/3  :XD:

Para um futurista, eu comecei no 2k mas pretendo refaze-lo no VX Ace. Quero testar novas engines :)

Muito bom o mapa, eu gostei da ideia que você quis passar. Só achei que as paredes só precisariam de mais um tile de altura, achei baixos em relação as maquinas tão grandes e apenas uma ideia, seria interessante algum efeito nas laterais (frente) desse deposito flutuante além de achar a base fina para esse grande peso sobre.

Enfim, está bom sim, espero ver outros mapas por aqui. E não esperava essa mudança de engine. :)

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 27/06/2015 às 12:22
Muito bom o mapa, eu gostei da ideia que você quis passar. Só achei que as paredes só precisariam de mais um tile de altura, achei baixos em relação as maquinas tão grandes e apenas uma ideia, seria interessante algum efeito nas laterais (frente) desse deposito flutuante além de achar a base fina para esse grande peso sobre.

Enfim, está bom sim, espero ver outros mapas por aqui. E não esperava essa mudança de engine. :)
Nuss, tem razão, arrumado. Sobre as cercas não consigo arranjar outra um pouco maior. E o peso, se colocasse uma parede ou algo do tipo iria ter que tirar os chões do canto direito.

No mais, obrigado por avaliar, e não mudei de engine não, só to mexendo mais com uma.

Eu não curti o mapa. Achei ele meio confuso, e não consegue passar a ideia de algo. Pra mim os efeitos estão um pouco estranhos, e não passam um clima bacana pro tema escolhido.

Enfim, isso foi que pensei ao ver o mapa. Espero não estar ofendendo x-x
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 27/06/2015 às 16:28
Eu não curti o mapa. Achei ele meio confuso, e não consegue passar a ideia de algo. Pra mim os efeitos estão um pouco estranhos, e não passam um clima bacana pro tema escolhido.

Enfim, isso foi que pensei ao ver o mapa. Espero não estar ofendendo x-x
De boa, sinceridade é tudo. Ainda vejo se eles vão passar o tempo todo nessas ilhas flutuantes ou não :derp: