O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avalie meu Avatar *-* ( Qual dos dois ? )

Iniciado por Dean, 21/12/2012 às 11:42

21/12/2012 às 11:42 Última edição: 21/12/2012 às 12:15 por Dean
[box class=titlebg]Avalia Xd[/box]
[box class=plainbox] Galera quero pedir para vocês avaliarem meu Avatar, De Sua Nota 1 a 10 e min fala o que eu posso Adicionar, Ate mais.  :ok:[/box]

[box class=titlebg]Avatar[/box]
[box class=plainbox]

http://centrorpg.com/index.php?action=dlattach;attach=146;type=avatar&time=1356097092


Com Efeito Listrado:

http://i.imgur.com/0IzJI.png

[/box]

[box class=titlebg] Créditos[/box]
[box class=plainbox] A min por criar *-*, Si gosto de um Tesouro '-' [/box]
Efeito Simples ai.
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

               u.u , gostei muito do primeiro, que se encontra mais nítido, ficou muito bom :D

               Minha sugestão é uma borda com um modo de mesclagem que a deixe com cores diferentes dependendo do que está em volta.. tipo a do meu avatar.. que teria ficado melhor se eu tivesse o Cs6 ¬¬
" Back from the Shadows ? "

Citação de: SameKage online 21/12/2012 às 12:41
               u.u , gostei muito do primeiro, que se encontra mais nítido, ficou muito bom :D

               Minha sugestão é uma borda com um modo de mesclagem que a deixe com cores diferentes dependendo do que está em volta.. tipo a do meu avatar.. que teria ficado melhor se eu tivesse o Cs6 ¬¬
[box class=plainbox]
Vlw, Tentei colocar um Efeito de Brilho Interno para ver si fica Legal.



Com efeito Listrado:

Sem efeito de listra:
[/box]
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Não gostei muito desse novo avatar, ficou muito transparente, a ponto de incomodar quem está vendo. Recomendaria tentar separar a imagem do garotinho azul, que aparentemente você gosta, e torná-la uma render, e depois usá-la nas signs e avatares.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

 Yo, que avatar fofinho :*-*: , gostei bastante do que você fez, mas como não entendo absolutamente nada de Design não posso dar uma grande avaliada, mas curti de verdade :ok:

~See ya!!!

Citação de: B.loder online 21/12/2012 às 13:39
Não gostei muito desse novo avatar, ficou muito transparente, a ponto de incomodar quem está vendo. Recomendaria tentar separar a imagem do garotinho azul, que aparentemente você gosta, e torná-la uma render, e depois usá-la nas signs e avatares.
.-., Tentarei fazer Outra '-'. Mais acho que continuarei com este, estou com pouco Tempo livre fica difícil de fazer.

Citação de: allefws online 21/12/2012 às 13:44
Yo, que avatar fofinho :*-*: , gostei bastante do que você fez, mas como não entendo absolutamente nada de Design não posso dar uma grande avaliada, mas curti de verdade :ok:

~See ya!!!
Vlw cara.
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Se você quiser, me envie a imagem original e tentarei "cortar" apenas a render do menino para que possa usar livremente, estou com bastante tempo livre. E uma vez que eu tiver a render, bastará pegar a psd do job e trocar esse personagem transparente pela render. (espero que tenha salvo a psd)
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

21/12/2012 às 14:10 #7 Última edição: 21/12/2012 às 15:00 por Dean
Citação de: B.loder online 21/12/2012 às 13:59
Se você quiser, me envie a imagem original e tentarei "cortar" apenas a render do menino para que possa usar livremente, estou com bastante tempo livre. E uma vez que eu tiver a render, bastará pegar a psd do job e trocar esse personagem transparente pela render. (espero que tenha salvo a psd)

Blz Mani estarei ti enviando.

Editt::
Este e o novo, B.loder Brigado pela Ajuda '-'.


Próximo passo, estarei tentando mudar as cores do boneco para combinar com as cores do  fundo, alguém quiser ajudar no Avatar, Agradeço.
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]