O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá pessoal!

Iniciado por RaphaelTebe, 01/07/2015 às 22:48

Nome/Nick: Sou Lucas Raphael e meu nick é Raphael Tebe.
Origem do nickname: Em meados de 2009, eu inventei de jogar Transformice haha e eu ia colocar meu nick de "RaphaelTheBest" mas só havia caracteres suficientes para Raphaelthebe, ai acabou pegando e eu adaptei para o que é hoje.
Onde conheceu o RPG Maker: Não lembro, faz muito tempo que eu conheço.
Onde conheceu a comunidade: Google :3
Hobbies: Ouvir música, jogar, ir ao cinema, ler livros e HQs.
Comentários adicionais: Como disse anteriormente, eu conheço o RPG Maker há muito tempo, mas nunca tive "maturidade" suficiente pra se comprometer e finalizar um projeto, acho que eu mexi até mais ou menos em 2011, eu tinha 13 anos nessa época. Agora tô inspirado e a fim de render algo útil  :wow:

Opa, seja bem-vindo á Centro \o/
Aqui é tipo um lugar bacana se você precisar de uma força para criar seus projetos. A galera aqui tende a ajudar bastante caso você tenha alguma dúvida, então aproveite a estadia e espero lhe ver ativo ;)

Citação de: Alisson online 01/07/2015 às 22:51
Opa, seja bem-vindo á Centro \o/
Aqui é tipo um lugar bacana se você precisar de uma força para criar seus projetos. A galera aqui tende a ajudar bastante caso você tenha alguma dúvida, então aproveite a estadia e espero lhe ver ativo ;)

Obrigado cara, vou tentar ser  :XD:

Opa!

Seja bem-vindo manolo!

Espero que agora pegue para valer essa vida de maker x), e que nos mostre o que anda fazendo na engine, no que precisar só chamar!

Citação de: RaphaelTebe online 01/07/2015 às 23:02
Obrigado cara, vou tentar ser  :XD:
Tentar não, tu vai ser  :o__o:

Zoa. Enfim, bem-vindo aqui, man!
Agora bora trabalhar nesses projetos, porque ainda não é sábado u_u
Qualquer coisa estamos aí, caso precise!