O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Connel aki

Iniciado por Connel, 03/07/2015 às 08:17

03/07/2015 às 08:17 Última edição: 03/07/2015 às 08:19 por King Gerar
E ai pessoal! Sou Connel! Ha um tempo eu venho mexendo com RPG Maker. Antes eu só participava do forum da Mundo RPG maker. Mas agora que estou no final da faculdade e tenho mais tempo resolvi entrar em outros forums tb!

Nome/Nick: Marcos Bossolon. Nick: Connel
Origem do nickname: Sei la. Ha muito tempo eu comecei a me cadastrar como Marc Connel em todos os jogos que eu jogava.....
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci o RPG Maker 2003 quando ainda era um adolescente feliz. Um amigo tinha e fazia jogos. Então resolvi baixar tb. Mas nunca fiz um jogo completo, só brincava.
Onde conheceu a comunidade: Procurei no google "Forum RPG maker"
Hobbies: Ler lvros.... Ver videos no youtube, Assitir Filme, Ler mangá, caçar monstros alienigenas assassinos, lutar contra ninjas do mau... essas coisas que td mundo faz...
Comentários adicionais: Amo pipoca.

Bem-vindo, Connel!

Acho que é a triste história da maioria somente brincar com o programa e não finalizar
nenhum projeto... inclusive a minha. Porém, legal ter procurado outras terras, e mais
legal ainda ter nos encontrado. Espero que agrade do fórum e que aproveite esse
tempo mais livre para, quem sabe, finalizar um projeto. Qualquer dúvida é só falar!

Ah, e paçoca > pipoca
  :beijo:

Eae, Connel!
Hoje você finaliza um projeto! Siga lá, ganhe Gold, compre equipamentos, batalhe no colosseu, critique coisas aleatoriamente e seja feliz!

Esse é o Rickas :lol: ele vende os melhores equipamentos do mercado, ah, e pokemons também!

Pastél de flango > paçoca  :U_U:
♦Gifts♦

Pois é... ainda to pegando o jeito de como funcionam as coisas por aki....
Não entendi qual é a desse negocio de lojas.... Pra que servem os itens que compramos?
O coliseu acho que até entendi. Eh bacana até...

Citação de: Connel online 03/07/2015 às 17:15
Não entendi qual é a desse negocio de lojas.... Pra que servem os itens que compramos?

É assim, tem dois tipos de tópico, o lixo e o não lixo, se o tópico for um não lixo as pessoas te dão gold, e se o tópico for um lixo as pessoas tem dão gold também, alias, ainda vai ter o botão de gold, e com o gold você compra equips q servem para a coisa mais importante do mundo, decorar seu avatar para senpai te notar! E como comprar equips? Vá a loja CRM, invente uma histórinha sobre vc e peça a arma!
♦Gifts♦

Bem vindo rapaz, espro que goste do fórum e fique bom tempo aqui.

Ah... os itens, interessante eles, você compra e recebe um código único que você adiciona ao seu personagem no jogo da comunidade onde vivevera diversas aventuras e batalhas épicas com seus amigos do fórum apenas efeites e para o coliseu mesmo. :l Mas quem dera fosse mesmo

2010 ~ 2016 / 2024

Ah entendi! Bacana ! Valeu!  :=p: