O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

mapa simples que fiz com tiles que estou fazendo

Iniciado por dimitry, 06/07/2015 às 17:53

06/07/2015 às 17:53 Última edição: 07/07/2015 às 07:02 por King Gerar
awe galera gostaria de mostrar uns tiles que eu estou criando quando raramente sobra tempo, awe resolvi tentar criar um mapa se a galera gostar eu posto os tiles aki no forum pra rapaziada usar é claro dando os devidos creditos a mim kkk mais chega de conversa ta awe

resolvi fazer um mapa menor, assim fica mais facil criar azulejos para ele, quanto ao char só tem um feito se quiser eu posto tambem, ha ja ia me esquecendo, os auto tiles que eu fiz entaw no formato do xp, naw sei se isso é problema por eu nao usar o ace e a maioria, eu nao sei como funciona os auto tiles do ace mais é isso se gostarem me falem aki no topico que eu posto pra galera blz t+

Cara o mapa, o tileset e o character ESTÃO ÓTIMOS! Quem é você cara? QUEM É VOCÊ? Enfim, gostei pacas! Posta o Tileset pra nós *-*.

que tiles bonitos, como eu queria saber fazer algo assim...
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

@Nandikki- valew fico feliz que tenha te agradado rsrsrs ja disponibilize os tiles valew pelo comentario ^^

@Akiyoshi- valew awe pelo comentario vc faz uns desenhos muito que eu gostaria de saber fazer tambem valew t+ ^^

Tá muito show, dimitry!  :wow:
Eu gostei bem mais da árvore maior do que da outra, acho que por ser mais simétrica.
Mas tá tudo muito legal, os tiles tão com um brilho bem bacana, e amei demais essa
portinha. Vou até me basear nela pra fazer uma xD
Muito daora as casas, principalmente o telhado dessa maior, esses detalhes que tu pos
deixou muito bom. O ruim é que pra compensar utilizar os tiles teria que ter bastante,
mas se não desanimar, já, já, deve ter um bom número.

Parabéns, man!
  :clap:

Gostei muito dos tiles
Tudo está em perfeita harmonia. O personagem e o resto do ambiente no mesmo contraste, a anatomia, uma tremenda duma obra.

Disponha

@KIng Gerar- valew brother king!!!, fico feliz que tenha gostado ao ponto de usar minha porta como referencia, confesso que eu tambem gostei da arvore maior e do telhado, valew king pelo comentario, e naw vou desanimar nao valew pela força  t+ brother

@Star Gleen- valew!!! man fico feliz que gostou do trabalho e da paleta de cores usada e tudo mais valew pelo comentario man t+^^