O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RMVX - Criptografar

Iniciado por kholyphoenix1, 08/07/2015 às 12:34

08/07/2015 às 12:34 Última edição: 14/07/2015 às 10:43 por kholyphoenix1
Boa tarde a todos!!

Depois de algumas pesquisas vi que era possível descriptografar o RMVX.
Em seguida me informaram que o Omni Encriptador era o melhor atualmente.
Montei uma VM e criptografei com ele. Peguei um RGSS e fiz upload no site virustotal
Até ai tudo ok, deu vírus nenhum. Porém quando fiz up do game.exe o seguinte resultado.

https://www.virustotal.com/pt/file/3eb179731085be29a01f119e790759663b2f169b1f17927b56ee2c5db3c9873b/analysis/

https://www.virustotal.com/pt/file/17737d128742f5c733c86cd27dfc9e65137aa02d536a7a9c52510f7b493568bd/analysis/1436369591/

Me desculpe, eu não quero acusar ninguém de nada.
Só que como entendo um pouco de programação é desconfortável vê isso.
Até porque tenho interesse de vender meu jogo na steam nisso.

Em resumo ao tedioso texto é o seguinte teria algum tutorial que ensina-se a criar um criptografador para o RM?

Obrigado!!
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Olha, primeiro que eu desconfiaria antes do próprio site que do aplicativo, depois, nunca ouvi nem falar esses antivírus que apontaram problemas, é bem capaz de que não sejam muito confiáveis também (até porque a maioria não apontou nada), e ainda, se sabe um pouco de programação deve saber muito bem que essas coisas não são infalíveis, é um algoritmo que é aplicado e que pode ter erros.

Se realmente não quiser confiar no encriptador, sugiro que vá estudar encriptação você mesmo, porque não tem nenhum tutorial de criação de encriptador, até porque vale bem mais a pena só dar o executável pronto. Se puder esperar, eu estou fazendo um aqui pra testar, posso até te mostrar o código-fonte pra provar que não tem vírus, aí você usa ele, embora eu ache que o do Gab! seja uma opção melhor, já que ele tem bem mais experiência.
~ Masked

Como havia dito estou acusando ninguém de nada.
Até porque qualquer um que compra-se o meu jogo e joga-se no virustotal e estaria vendo opa! 7 identicação de vírus em 7 antivirus diferentes boa parte da lista lá do site eu já conheço e usei já também.

Eu tenho interesse no seu código fonte até porque eu entendo um pouco de programação em java, python e um poquito de javascript. Mais caso seja outra linguagem não tem problema posso aprender.

Muito obrigado!

Abraço!

Não acho que alguém realmente fosse por o jogo no virustotal, se fosse eu usava o antivírus que eu tenho instalado aqui que sei que funciona.

Estou fazendo em C#, se sabe Java não deve ser tão difícil assim aprender.
~ Masked

Masked,

Sim é bem parecido.
Gostaria muito que pudesse depois compartilhar comigo.
Acho muito interessante criptografia só ainda não parei para aprender.
Até porque acredito que teria que talvez modificar o "game.exe".

Ainda tentei usar o AxCrypt mais o "game.exe" obviamente para de reconhecer.
Mais tentei kkkk.

Obrigado pela ajuda e atenção.

Grato por tudo Masked.
Abraço!