O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Instalei o SAS no meu jogo.

Iniciado por Highlanger, 08/07/2015 às 22:20

08/07/2015 às 22:20 Última edição: 10/07/2015 às 20:46 por Makers
Hoje eu instalei o SAS no meu jogo, copiei tudo certinho, mas quando fui testar, meu personagem não tava andando, como eu resolvo isso?

Olha, você viu se o solo onde ele está se encontra marcado como X ao invés de O. Se não for isso, tente copiar o script e seus arquivos, e não o game todo em si.
Prazer, Terror dos Modinha

Eu vi os Tilesets, o meu solo ta com o símbolo O, copiei os scripts e os arquivos pra minha pasta, mas meu personagem continua imovel, não tem como mexer nos controles pra ver se é esse o problema?

Citação de: Highlanger online 10/07/2015 às 16:20
Eu vi os Tilesets, o meu solo ta com o símbolo O, copiei os scripts e os arquivos pra minha pasta, mas meu personagem continua imovel, não tem como mexer nos controles pra ver se é esse o problema?

Veja se o script na qual você copiou não está bugado ou com alguma modificação. Se tiver, pegue uma copia original do autor dai coloque por cima da atual. Se você mexeu nos controles ou nos comandos, é bem provável que tenha bugado algo ( isso se você souber algo de ruby, pois dai você sabia o que estava fazendo ).

Mas enfim, tenta fazer isso.

Citação de: Highlanger online 10/07/2015 às 20:39
Valeu cara consegui

Ae, que bom que consegui-o. Qualquer coisa, se tiver algum outro problema apareça ai que alguém pode tentar lhe ajudar. Irei trancar o tópico e dar como resolvido. Se necessitar da re-abertura dele, me mande uma mensagem pessoal que eu volto a abri-lo.

Enfim, problema resolvido :lock: