O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Dúvida] - Estrutura de Condição

Iniciado por kholyphoenix1, 11/07/2015 às 12:43

11/07/2015 às 12:43 Última edição: 19/07/2015 às 13:56 por kholyphoenix1
Boa tarde,

Se vocês observarem existem 2 estruturas de condições onde é necessário que o jogador tenha um regador. Até ai ok! Quando é regado a 1º vez ele muda o gráfico para molhado o solo e depois fica seco para que seja regado novamente. Só que quando é para entrar na 2º estrutura de condição ele não entra. Como posso resolver isso?

Obrigado!

JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Tente remover a condição "Pressionar tecla C" da 2ª estrutura, já que todas as condições das duas estruturas são iguais, não há necessidade de mais uma condição "Pressionar tecla C" ali no meio.

Pressionar a tecla C inicia a 1ª estrutura, então ela sempre irá ser executada antes da 2ª, ou seja, sempre haverá esse Loop em que ao pressionar C, a primeira estrutura será executada, ignorando a segunda.

PS: não testei, é só uma hipótese.
PS²: diga exatamente o que quer que o evento faça, e será mais fácil ajudar =)

Sua teoria faz sentido.
Porém não resolveu.
Precisava que a 2º fica-se ali esperando mesmo que o jogador fosse embora. >.<'
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Então o ideal seria colocar essa segunda estrutura em uma nova aba, em processo paralelo, ativada por uma Switch ao final da primeira =)

Conseguir resolver usando uma variável para armazenar o valor dos loops.

Obrigado!
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!