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Inicio automático/Salvar em tempo real

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 13/07/2015 às 15:55

13/07/2015 às 15:55 Última edição: 20/01/2017 às 09:22 por King Gerar
Inicio automático + Salvar em tempo real

Compativel com: RMVXA
Compatibilidade: boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo (Apesar de não ter certeza, pois testei apenas em um projeto pequeno)

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Condições de Uso
[/box]
Use-o como quiser, não necessita dar créditos.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
Ele inicia e salva o jogo em tempo real (Sempre que não estiver aparecendo mensagens, menu, batalhas...)

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Não perceptível por imagens

[box class=titlebg]
Download e Script
[/box]
############################-Save e Load Automatico-############################

#Configure o Slot onde o jogo sera salvo. 
$slot = 0 #O slot 0 é o primeiro
################################-Não mexa abaixo-###############################
class Scene_Title < Scene_Base
  def start
    super
    DataManager.load_game($slot) if DataManager.save_file_exists?
    DataManager.setup_new_game if !DataManager.save_file_exists?
    $game_map.autoplay
    $game_map.update
    SceneManager.goto(Scene_Map)
  end
  def dispose_background
  end
  def dispose_foreground
  end
end

class Scene_Map < Scene_Base
    def update
      super
      $game_map.update(true)
      $game_player.update
      $game_timer.update
      @spriteset.update
      auto_save if scene_change_ok?
      update_scene if scene_change_ok?
    end
    def auto_save
      DataManager.save_game($slot)
    end
end

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador: Eu