O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um velho-novo maker.

Iniciado por Soler, 13/07/2015 às 19:29

Boa noite, sou um usuário antigo de RPG Maker, conheci a plataforma no longínquo ano de 2001 ou 2002 quando eu era um jovem que queria fazer seus próprios joguinhos digitais, passava meus dias nesses fóruns, como RPG Menace, Castelo RPG, MU, casadosjogos, entre outros que nem lembro mais os nomes, passei vários anos escrevendo histórias, construindo mundos, desenhando mapas, desenvolvendo personagens e criando sistemas, mas aos poucos isso foi acabando e nunca mais fiz nada, até que recentemente navegando pela internet me deparei com uma promoção e adquiri o RMXP e o VXAce, com isso me veio aquela nostalgia dos tempos em que eu mantinha cadernos e mais cadernos detalhando cidades, culturas, personagens, itens e milhares de coisas, claro que hoje não tenho mais o tempo disponível de outrora, mas espero conseguir usar um pouco do meu tempo livre pra matar a saudade do passado.

Seja bem vindo de volta cara!

Bem-Vindo \o/
Eu já tinha até esquecido do nome da RPG Menace.
Naquela época, chegou a conhecer a Maker Factory?
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

O tempo, realmente, não é algo que o passar do anos nos oferece para ter.
Mas, vez ou outra dando uma mexidinha nas suas novas aquisições já dá pra
divertir um pouco, se ainda sentir motivação mexendo nesses programas.
E ficou bastante tempo longe até. Poucos são os que realmente vão e não
voltam em pouco tempo.
De qualquer forma, bem-vindo, espero que anime bastante e que encontre
o suporte que precisar aqui, e claro, talvez nos passar um pouco dessa
bagagem.
  :wow:

Obrigado a todos pelas boas vindas   :ok:

Citação de: Hudell online 13/07/2015 às 21:20
Bem-Vindo \o/
Eu já tinha até esquecido do nome da RPG Menace.
Naquela época, chegou a conhecer a Maker Factory?

Creio que não, eu me lembro de frequentar bastante a Castelo RPG e um pouco depois a RPG Maker Brasil, que se não me engano era administrada pelo Falco, me lembro também de frequentar um fórum que era administrado pelo Atoa, só não me recordo o nome. Btw, não fiquei tanto tempo afastado de fato, continuei sempre dando uma olhada passageira, mas sem me envolver muito.